Agência dos Correios de Catolé do Rocha implanta sistema que garante consulta na entrega em tempo real

Já está funcionando na agência dos Correios de Catolé do Rocha (PB), o sistema que permite consulta pelo próprio usuário do nome do recebedor da encomenda em tempo real.

Todos os carteiros da agência foram treinados e estão utilizando durante a entrega, aparelhos que permite baixar os objetos a medida que são entregues nas residências dos usuários.

Com esta tecnologia há um ganho enorme para as empresas que deseja informação rápida se sua encomenda foi entregue e quem recebeu, e para os CORREIOS uma grande economia em insumos e mais confiança e credibilidade na entrega d encomendas, o seu carro chefe.

“Além de benefícios para os clientes, com rapidez na disponibilidade das informações referentes ao status do objeto a ser entregue, este novo sistema ajudará no aumento da produtividade operacional com a redução no tempo interno de saída dos carteiros e na prestação de contas no retorno à unidade”, afirma Carlos Caetano, gerente da agência de Catolé do Rocha.

Em caso de extravios, perdas ou roubos, os equipamentos serão automaticamente bloqueados e não poderão ser desbloqueados pelo usuário.

Além disso, haverá a eliminação da lista impressa, possibilitando a diminuição do impacto ambiental gerado pelo consumo de papel e nos custos com impressão.

O dispositivo também permitirá a geração de receitas adicionais agregando novos serviços e produtos a serem oferecidos aos clientes.

Imagem relacionada

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia apreende paradão de som por crime ambiental e aplica multa, em São Bento (PB)

CNEWS TV

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir contra parede de estabelecimento comercial em Cajazeiras
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados