Vereadores Cleverlando e Ubanaldo e mais três pré-candidatos se filiam aos Democratas de Catolé do Rocha

O partido dos Democratas, Diretório Municipal de Catolé do Rocha ganhou nesta quarta-feira (25 de março) as filiações de dois vereadores de peso, que integram a base Leomar/Laurinho, e mais três pré-candidatos que disputarão vagas a Câmara Municipal.

 

Os vereadores Cleverlando Barreto (PTB) e Ubanaldo Melo (Solidariedade) assinaram a ficha de filiação aos Democratas e disputarão a reeleição no mesmo partido do pré-candidato a prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim, que terá como pré-vice Ricardo Maia, e o apoio do atual gestor, Leomar Maia.

 

Na mesma ocasião, também se filiaram aos Democratas o professor Francisco Custódio, a líder quilombola Bidia, e Edinete servidora municipal da saúde, ambos os três são cotados para disputar vaga na câmara.

 

Desta forma, os Democratas estão se estruturando cada vez mais para chegar ao próximo pleito coeso e forte, com representações de vários seguimentos e setores da sociedade.

 

“Estamos diante de momentos difíceis, e os nossos pensamentos estão praticamente voltados para ações de enfrentamento ao Coronavírus, mas como os prazos da Justiça Eleitoral são inadiáveis, temos que cumprir a risca. Assim, não poderia deixar de agradecer, e enaltecer as novas filiações que o nosso partido acaba de receber, a exemplo de dois importantes vereadores, Cleverlando e Ubanaldo, como também os amigos, Custódio, Bidia e Edinete”, destacou Laurinho.

 

De acordo com a agenda de filiações programada para a reta final do prazo determinado pela Justiça Eleitoral, ou seja, 04 de abril, o Diretório dos democratas de Catolé do Rocha seguirá com novas filiações para compor o quadro de pré-candidatos que disputarão vagas na Câmara Municipal.

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Polícia Militar localiza 7º envolvido no ataque ao banco do Brasil da cidade de Coremas (PB)

Catolé e Região

Polícia Militar age rápido e aborta furto de veículo em Catolé do Rocha na madrugada desta segunda (21)
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados