Homem é detido durante festa na madrugada desta quarta (18),na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Um foi homem é detido por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (18 de novembro), durante uma festa popular que ocorria no Centro da cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, um homem foi detido por perturbação do sossego e resistência.

VEJA O RELATO POLICIAL

Informo que na data, horário e local supracitados, a guarnição realizava o policiamento da Festa de Belém do Brejo do Cruz (PB), quando visualizou da Plataforma de Observação que o suspeito estava esbarrando nas pessoas, empurrando e arrumando confusão, que as pessoas pediram a ajuda da polícia, que a guarnição foi até o suspeito e fez a imobilização dele, notou que o suspeito estava alcoolizado, que o retirou da festa e o orientou a ir embora para não causar mais confusão.

Passados 20 minutos a guarnição visualizou o acusado novamente arrumando confusão, empurrando pessoas e brigando com populares. A guarnição então foi novamente até o suspeito e o imobilizou, o suspeito dessa vez resistiu com chutes na guarnição, ele foi imobilizado e no momento da condução, o irmão do suspeito tentou resgatar ele do controle da guarnição, mas foi afastado.

O suspeito precisou ser algemado por estar muito violento e quando foi colocado na viatura, ele novamente chutou um policial da guarnição. O suspeito foi conduzido para a Delegacia para as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS / COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA 2ª CIA / 12º BPM

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados