Polícia Militar encontra possível local de desmanche de veículos em São bento (PB) e apreende peças de moto roubada

No final da manhã desta sexta-feira (18 de janeiro) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM localizaram um possível local de desmanche de motocicletas roubadas, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Após levantamento de informações, uma guarnição da ROTAM, juntamente com uma equipe da Força Tática, localizaram uma moto totalmente desmontada na basa da caixa do hospital em construção, localizado às margens da PB-293 saída para Paulista-PB.

Foram encontrados carenagens, motor, tanque de combustível, painel e um banco, além de diversas outras peças e uma placa OEW 1823 | Riacho dos Cavalos (PB). Ao verificarem os dados da placa junto ao SINESP, foi constatado que esse veículo é uma HONDA ABROS 150 – ANO 22013, e apresentava queixa de roubo.

No local polícia não encontrou ninguém, entretanto será dado continuidade às investigações para que os criminosos sejam identificados e presos.

O material foi recolhido e entregue na delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

 

COM ASCOM | 12ª CIA

-

Paraíba

Presidente da Fiep-PB Buega Gadelha é preso em Brasília pela Polícia Federal

Catolé e Região

Confira os trabalhos da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catolé do Rocha desta segunda-feira
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados