Dois acidentes na tarde desta segunda-feira (13) deixou uma mulher morta e ciclista ferido

Uma mulher ainda não identificada foi morta por atropelamento na tarde desta segunda-feira (13 de janeiro), por volta das 16h00, nas imediações do Motel VIP, em Patos, sertão da Paraíba.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, porém, encontraram a vítima sem vida diante do forte impacto sofrido.

O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) foi deslocado para recolher o corpo. No local, também foi acionado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer os levantamentos cabíveis e ajudar no tráfego viário na localidade.

Segundo informações a vítima foi identificada como sendo Raimunda Cândida Nunes, tinha 45 anos, era conhecida por “Raimunda de Pescador” e trabalhava como catadora de recicláveis.

A redação ainda não recebeu informações de como se deu o fato.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro na cidade de Patos

 


Depois do atropelamento com vítima fatal, fato registrado próximo ao Motel Vip, um caminhão atropelou um senhor que seguia de bicicleta nas proximidades do Posto o Carreiteiro, saída para Pombal (PB).

 

Imagens mostram a bicicleta danificada e foram colocadas nos grupos de WhasApp, bem como do cidadão por nome de Gustavo ao chão recebendo os primeiros cuidados.


A vítima foi socorrida para ao HRP para receber o devido atendimento médico.

 


Patos Online

-

Política

João Azevêdo anuncia carência no pagamento de débitos tributários, linhas de crédito e suspensão do pagamento de água

Policial

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico que atuava na cidade de Jacaraú
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados