Ex-prefeito Dr. Germano recebe amigos e lideranças políticas durante churrasco, na fazenda Jerimum

No dia em que o município de Belém do Brejo do Cruz (PB) comemorou o 57º aniversário de emancipação política, o ex-prefeito e maior liderança política belenense, Dr. Germano Lacerda da Cunha, aproveitou para reunir amigos e correligionários para um churrasco de confraternização.

 

A comemoração ocorreu neste sábado (22 de dezembro) data magna da cidade, num descontraído encontro entre amigos, na fazenda Jerimum, propriedade do médico Germaninho, filho do Leão, como é carinhosamente chamado o líder Germano Cunha.

 

O encontro também contou com presença de amigos ilustres, a exemplo do deputado estadual eleito Dr. Taciano Diniz (AVANTE), Gervásio Maia (PSB) - estes dois foram apoiados por Dr. Germano nas eleições deste ano, no município de Belém do Brejo do Cruz (PB) - e mais o deputado Federal eleito João Maia (PR).

Dona Marineide Maia, Dr. germano Lacerda, Gervásio Maia e Dr. Ticiano Diniz - Fotos: Catolé News

 

Dr. Germano Lacerda tem um perfil político invejável, e uma liderança inconteste. Foi prefeito de Belém do B. do Cruz por cinco vezes, somando ainda duas outras vitórias através de indicação própria, além se destacar como uma das maiores lideranças políticas do Sertão Paraibano.

 

“Estamos reunindo amigos para celebrar a data comemorativa da nossa independência política, e na oportunidade temos a honra de compartilhar este momento de alegrias, com grandes amigos” disse Dr. Germano.

 

O leão aproveitou também para renovar os votos de felicitações de boas festas e feliz ano novo a todo o povo belenense.

 

“Aproveitando esta oportunidade, quero aqui renovar meus desejos de boas festas, com muita paz e saúde entre nossos irmãos de Belém do rejo do Cruz, rogando a Deus na sua bondade infinita que possa proporcionar um novo ano de muita saúde, mesas fartas e harmonia a toda nossa gente”, completou o ex-prefeito.

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados