Dois jovens são alvejados a bala na noite desta quinta no município de Lagoa (PB)

Por volta das 22h00, desta quinta-feira (30 de janeiro), Guarnição do Destacamento de Lagoa, sertão da Paraíba, composta pelo Sd F. Vieira e Sd Alencar foram informados que acabara de acontecer uma tentativa de homicídio a dois moradores do Sítio Riacho, zona rural do município.

De acordo com a polícia, o fato ocorrera na rodovia PB-325, nas proximidades da entrada que dá acesso a cidade de Lagoa (PB), e que segundo relato dos familiares, Leandro Fernandes da Silva, casado, 25 anos, residente no sitio Riacho e um amigo, Gabriel Ferreira Lima, 17 anos, também residente no sitio Riacho foram surpreendidos quando retornavam de motocicleta da cidade de Jericó, com destino a Lagoa, por homens que trafegavam num automóvel, de cor prata, de onde partiram vários disparos contra as vítimas, que caíram da moto.

Seguindo o que foi relatado por familiares, Gabriel conseguiu levantar a moto e fugiu com destino a Lagoa para avisar a família, deixando Leandro deitado fora da pista no momento em que o carro retornou para Jericó.

Ao tomar ciência do ocorrido os familiares dirigiram-se ao local e informaram a Guarnição que se encontrava em Lagoa, e que de pronto se dirigiu ao local.

Chegando ao local a guarnição deparou-se com os familiares socorrendo Leandro para o Hospital Regional de Pombal (PB).

O jovem Leandro teria sido alvejado aparentemente com 2 disparos, sendo um na perna e outro no queixo, e Gabriel teria apenas se ferido com a queda da motocicleta.

Foi feito uma varredura no local mas nem um tipo de estojo foi encontrado. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Pombal.

CATOLÉ NEWS | Com informações Destacamento PM de Lagoa (PB)

-

CNEWS TV

Bandidos arrombam escola de dança e roubam figurinos dos dançarinos em Campina Grande

CNEWS TV

Polícia Militar apreende cinco adolescentes após tentativa de latrocínio na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados