Duplo homicídio é registrado na madrugada deste sábado (03) na cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB)

A violência não dá trégua em na cidade de Belém do Brejo do Cruz, sertao da Paraíba, e mais um duplo homicídio é registrado na urbe belenense. As duas pessoas foram assassinadas a tiros por volta de 1h da madrugada deste sábado (03 de outubro). De acordo com as informações, os crimes aconteceram em uma residência na Rua 13 de Maio, no bairro Miguel Batista.

Segundo relato policial, elementos em número não informado chegaram ao local do crime se passando por policiais e quebraram a porta da casa, momento em que houve revide de um dos moradores, que efetuou um disparo de arma de fogo, acertando um dos suspeitos.

Após adentrarem à residência, os indivíduos passaram a atirar e mataram um adolescente de 16 anos de idade identificado como Conrado Medeiros Pereira. Pelo menos mais um morador do imóvel conseguiu fugir e ainda não se sabe seu paradeiro nem estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os dois corpos, sendo que um deles e que supostamente seria um dos elementos que invadiram à residência, ainda não foi identificado. Nenhuma arma de fogo foi achada na casa nem nos arredores.

Os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos. Já os suspeitos estão sendo procurados pelas polícias.

-

Catolé e Região

Catolé do Rocha registra 05 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; Total de infectados vai a 688

CNEWS TV

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto na noite desta terça-feira (20) na capital
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados