Ex-prefeito de Catolé do Rocha Edvaldo caetano emite Nota de solidariedade a Biu Fernandes

Diante do melancólico fato ocorrido nesta terça-feira (11 de fevereiro), na cidade Patos, sertão da Paraíba, protagonizado por policiais militares que tentaram algemar e prender o ex-deputado e ex-prefeito de Catolé do Rocha, Benedito Alves Fernandes (BIU), e que foi mostrado através de um vídeo que circula nas redes sociais, e notadamente este ocorrido comoveu a sociedade paraibana, por BIU se tratar de um homem de bem, íntegro e de conduta ilibada, além também do motivo da ‘possível prisão’, ser ocasionado por acontecimento até agora não justificado, o ex-prefeito Edvaldo Caetano emitiu uma nota de solidariedade ao amigo.

CONFIRA A NOTA

Ex. Prefeito de Catolé do Rocha, EDVALDO CAETANO DA SILVA vêm a público manifestar solidariedade a família e a BENEDITO ALVES FERNADES, conhecido como DEP. BIU FERNANDES, pela forma como mostra os vídeos na imprensa, sendo brutalmente abordado na manhã desta terça feira, 11 de fevereiro de 2020. BIU a vítima além de homem de bem, merece o respeito de toda Paraíba, o município de CATOLE DO ROCHA, orgulha-se de seu filho ilustre, nascido no DISTRITO DE CORONEL MAIA, agricultor, líder estudantil, Agente Fiscal, Coletor Estadual de Catolé do Rocha, Secretario da Receita do Estado, Prefeito de Catolé do Rocha, Deputado Estadual entre outras funções e atividades.

Ao final creio ser dever das autoridades não apenas se solidarizar, mas tomar iniciativas que possam coibir essa ameaça de violência. Espero que a SECRETARIA DE SEGURANÇA adote providências para tranquilizar não apenas BIU FERNANDES e sim a todos de nossa amada terra.

CATOLE DO ROCHA, 11 DE FEVEREIRO DE 2020.

-

Política

Mesas da Câmara e do Senado promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro

Esportes

Vasco vence o Madureira pela última rodada da Taça Rio, mas não garante classificação
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados