Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 698 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia



O ataque do Náutico era o setor mais criticado da equipe por não aproveitar as oportunidades. Mas, desta vez, o poderio ofensivo funcionou e os atacantes desencantaram na goleada do Timbu por 5x0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. Bergson, Jefferson Nem, Rony, Rafael Coelho e Rodrigo Souza anotaram os tentos da partida, que deixa o Alvirrubro na 7º colocação com seis pontos. Na pró... continue lendo.
Paraná consegue virada-relâmpago e bate Oeste, de seu ex-técnico Diniz

 O Paraná venceu a primeira partida em casa na Série B 2016 ao bater o Oeste por 2 a 1, na fria noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor demostrou eficiência diante do time de seu treinador no nacional do ano passado. Acostumado a valorizar a posse de bola, conseguiu uma virada-relâmpago, com gols de Lúcio ... continue lendo.
Goiás volta a tropeçar na Série B e crise pode trazer mudanças no futebol

  Mais uma vez o Goiás Esporte Clube entrou em campo na temporada 2016 e decepcionou o seu torcedor. Outra atuação ruim e um empate em 1 a 1 como mandante diante do Brasil de Pelotas em jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro. E por pouco não poderia ter sido pior. O time gaúcho abriu o placar em falha dos zagueiros David Duarte e Wesley Matos, o meia Felipe Garcia fez aos 12 min... continue lendo.
CRB bate Criciúma e conquista primeira vitória em casa na Série B

 O CRB conseguiu sua primeira vitória em casa na Série B. Jogando no estádio Rei Pelé, nesta sexta-feira, diante do Criciúma, o Galo aproveitou bem suas chances e conquistou um triunfo pelo placar de 2 a 1. A partida, que foi cercada por polêmicas de arbitragem, teve um grande equilíbrio durante a maior parte do tempo. No entanto, o CRB soube aproveitar uma chance no primeiro tempo pa... continue lendo.
Novas regras eleitorais mudam tempo de propaganda no rádio e na TV

As mudanças introduzidas pela Reforma Eleitoral de 2015 refletiram na Lei das Eleições na Lei dos Partidos Políticos e no Código Eleitoral. As novas regras tiram a exigência de que todo o tempo de propaganda seja distribuído para partidos ou coligações que tenham representação na Câmara.  A legislação das eleições é um dos pontos que será abordado pelo Eleição Legal, evento que a... continue lendo.
Inscrições para o ProUni do segundo semestre começam dia 7 de junho

Pelo ProUni, os estudantes concorrem a uma bolsa em instituições privadas de ensino superior  - fOTO: Wilson Dias/Agência BrasilAs inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre de 2016 começam no dia 7 de junho. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, no site do ProUni, até as 23h59 do dia 10 de junho, no horário... continue lendo.
Prisão preventiva a estupradores não foi pedida por 'detalhe', diz secretário

Beltrame disse que o crime é uma agressão a todos: "Não vamos deixar passar em branco" - Foto: Agência BrasilO secretário estadual de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, defendeu na noite desta sexta-feira (27) a decisão da Polícia Civil de não pedir ainda a prisão preventiva dos suspeitos de estuprar uma adolescente de 16 anos no sábado (21) na zona oeste da cidade e depois... continue lendo.
Alexandre de Moraes, sobre estupro coletivo no Rio: 'É um atentado contra todas as mulheres'

O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, garantiu nesta sexta-feira que o estupro coletivo praticado contra uma jovem de 16 anos no Rio não ficará impune. Em entrevista coletiva ao lado do Secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, o ministro classificou o crime como "um atentando civilizatório contra todas as mulheres". "Temos absoluta certeza que e... continue lendo.
Centenas de mulheres fazem protesto no Centro do Rio contra o estupro

Centenas de mulheres realizaram, no início da noite desta sexta feira, um protesto contra o estupro nas escadarias da Assembleia Legislativa do rio. O ato foi convocado pelas redes sociais. Elas levaram cartazes nos quais protestaram contra a violência contra a mulher. Algumas pintaram o rosto com o símbolo feminino. O ato também defendeu as legalizações do aborto, punições contra quem agride... continue lendo.
"Não dói no útero, dói na alma", diz vítima de estupro coletivo no Rio

A menor estuprada por 33 criminosos no Morro da Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, usou as redes sociais para agradecer o apoio de milhares de internautas do país inteiro. C.B., de apenas 16 anos, passou a noite em casa com a família e, na manhã de hoje, modificou a foto de seu perfil, incluindo o lema que ganhou força nas últimas horas: "Eu apoio o fim da cultura do estupro". "N... continue lendo.
Polícia Federal cumpre a 30ª fase da Operação Lava Jato

A Polícia Federal (PF) cumpre, desde a mdrugada desta terça-feira (24), a 30ª fase da Operação Lava Jato. Serão cumpridos dois mandados de prisão preventiva, 28 de busca e apreensão e 9 de condução coercitiva, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento. A ação foi batizada de "Operação Vício".Segundo a PF, as investigações estão inseridas diretamente no já revelado esquema de corr... continue lendo.
Homem é morto a pedradas e corpo é achado com mãos atadas em cemitério de JP

Um homem não identificado foi morto a pedradas e o corpo foi encontrado com as mãos amarradas com uma corda em um local de expansão do cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde deste domingo (22). A informação é da Delegacia de Homicídios da Capital, cujos profissionais atuaram no caso. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita no local ... continue lendo.
Onda de rebeliões em presídios no CE deixa ao menos 5 pessoas mortas

 A onda de rebeliões registrada no sábado (21), em seis unidades prisionais cearenses deixou um rastro de pelo menos cinco mortos, além dos feridos e quebradeira no interior dos presídios. A revolta começou pela manhã, quando familiares foram impedidos de visitar os presos. Alegando falta de segurança devido à greve dos agentes penitenciários, a direção das unidades suspendeu as visitas.... continue lendo.
Na volta do Paraibano, Campinense bate o CSP e fica a um empate da final

Depois de duas semanas com o Campeonato Paraibano suspenso e de muita disputa nos tribunais - com a tentativa do Treze de retornar à competição -, Campinense e CSP, enfim, se enfrentaram neste domingo em uma das semifinais do torneio. E a Raposa venceu por 1 a 0, com um gol no fim da partida, marcado por Reginaldo Júnior. Com a vitória, o Rubro-Negro agora joga por um empate, na próxima quarta-fei... continue lendo.
Chapecoense vence América-MG na Arena Condá e é vice-líder da Série A

A Chapecoense fez valer a força da Arena Condá e venceu de virada o América-MG na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho assustou o Verdão do Oeste no primeiro tempo. De pênalti, Rafael Bastos abriu o placar. Mas o time da casa voltou melhor no segundo tempo. Bruno Rangel empatou, também de penalidade. Depois, Silvinho virou e, Rangel, novamente, fez mais um e ... continue lendo.
Com gol aos 51 minutos, Santos bate Coritiba por 2 a 1 na Vila Belmiro

Com um gol de Renato, de cabeça, aos 51 minutos do segundo tempo o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, de virada, na manhã deste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do Santos na competição, mantendo a invencibilidade de 29 jogos em casa.  Após uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na estreia, em Belo Horizonte (MG), o Sant... continue lendo.
Furacão sai na frente, mas Galo busca empate na estreia de Marcelo Oliveira

Anunciado como novo técnico do Atlético-MG na última sexta-feira, Marcelo Oliveira fez de tudo para comandar o clube mineiro neste domingo e quase teve seu esforço recompensado. Na Arena da Baixada, o Galo até saiu perdendo para o Atlético-PR, porém, melhor durante a maior parte da partida, chegou ao empate no segundo tempo e por pouco não conseguiu a virada. Ao final do jogo, o time mineiro ... continue lendo.
Ninguém acertou os seis números do sorteio 1820 da Mega Sena

Os números do concurso 1.820 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21/05), no Espaço CAIXA Loterias, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo (SP), foram:03 - 19 - 23 - 27 - 40 – 45O concurso deve pagar R$ 33 milhões. A quina -- quem acertou 5 números -- vai pagar R$ 17.522,94 a cada uma das 182 apostas ganhadoras. Já a quadra teve 9333 apostas ganhadoras e cada uma receberá R$ 488,... continue lendo.
He-Man brilha, mas Cruzeiro busca o empate na estreia de Paulo Bento

Na noite de estreia do técnico Paulo Bento, quem roubou a cena foi o centroavante Rafael Moura. Autor de dois gols, He-Man só não estragou de vez o debute do treinador português pelo Cruzeiro, porque a Raposa buscou a desvantagem de 2 a 0 no placar e pelo menos conseguiu um empate por 2 a 2, neste sábado, no Mineirão. Com o resultado ambos os clubes seguem sem vencer no Brasileirão. Enquan... continue lendo.
Com 2 de Grafite, Santa Cruz empata com Fluminense no RJ

O veterano Grafite voltou a se destacar na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo com arbitragem polêmica, o centroavante marcou dois gols no empate por 2 a 2 do Santa Cruz com o Fluminense, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com os dois gols deste sábado, Grafite assumiu a artilharia da competição, com quatro marcados em dois jogos. As duas equipes... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com