Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 588 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Com a aquisição, Bradesco vai ter mais de 30 milhões de clientes e cerca de 1,19 trilhão de reais em ativos no país

O HSBC anunciou nesta segunda-feira a venda da sua filial brasileira em relatório financeiro referente ao segundo trimestre do ano, conforme já havia sido noticiado pela coluna Radar on-line na noite de ontem. Segundo o comunicado da instituição, o negócio foi fechado no dia 31 de julho e deve ser concluído até o segundo trimestre de 2016. A operação será de 5,2 bilhões de dólares, ... continue lendo.
Confira resultados das Séries A, C e D do Brasileirão e mais seis estaduais

Sport segura empate diante do Cruzeiro e se mantém no G-4 do Campeonato Brasileiro. Central mantém 100% de aproveitamento na Quarta Divisão nacional Campeonato Brasileiro 2015 (16ª rodada)Palmeiras 0 x 1 Atlético-PRCoritiba 1 x 1 GoiásFlamengo 2 x 2 SantosInternacional 0 x 0 ChapecoenseFigueirense 3 x 1 Ponte PretaJoinville 2 x 0 AvaíSport 0 x 0 CruzeiroCampeonato Brasileiro Série C 2015 (P... continue lendo.
Diante da crise política e econômica, Dilma prepara reforma administrativa

Em mais uma contradição com o discurso da campanha, a presidente Dilma Rousseff avalia, agora, promover uma ampla reforma administrativa de modo a reduzir significativamente o número de ministérios –que, atualmente, são 38 – e estabelecer critérios de mérito para o preenchimento de parcela dos mais de 22 mil cargos de confiança na administração federal.   A proposta... continue lendo.
Salgueiro atropela o Botafogo-PB e põe fim a tabu de não vencer em casa

Acabou o tabu. Pelo menos, para o Salgueiro. O Carcará venceu pela primeira vez jogando no Estádio Cornélio de Barros na Série C com uma atuação impecável, retratada na inquestionável vitória de 4 a 1 sobre o Botafogo-PB, na abertura do returno da Terceirona. O Belo, por sua vez, segue a sua escrita particular de não conseguir vencer fora de casa - agora são dois empates e três derrotas.A partida ... continue lendo.
Campinense consegue empate contra o Coruripe e mantém liderança

O Campinense sofreu o primeiro gol na Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, mas não deixou sua invencibilidade escapar no Grupo A-3. Em partida válida pela quarta rodada da chave, no estádio Gerson Amaral, no litoral sul de Alagoas, a Raposa ficou no 1 a 1 com o Coruripe e se manteve na liderança, agora com oito pontos. Thiago Lima, aos 25 minutos do primeiro tempo, a... continue lendo.
Na Arena Pernambuco, Sport fica no 0x0 com o Cruzeiro mas mantém o quarto lugar

Diante do melhor mandante do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro jogou recuado e buscou um ponto. Sem criatividade ofensiva, o novo esquema tático utilizado por Vanderlei Luxemburgo foi suficiente apenas para um empate com o Sport, por 0 a 0, na Arena Pernambuco. Apenas no fim do jogo, principalmente em chance com Manoel, a equipe celeste esteve próxima da vitória. Porém, n... continue lendo.
Em clássico catarinense, JEC aplica 2 a 0 no Avaí e deixa a lanterna da Série A

O clássico entre Joinville e Avaí e  não foi de belíssimas atuações, nem de cantos emocionados das torcidas. Era uma mostra das deficiências dos dois times e de que, em clássico, a posição na tabela pouco importa. O Joinville entrou como lanterna, cheio de mudanças - PC Gusmão estreando à frente do clube e vários titulares novos - e acuado, mas logo dominou a partida e ap... continue lendo.
Figueirense vence a Ponte Preta por 3 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Jogando ao lado de pouco mais de sete mil pagantes neste domingo, o Figueirense reencontrou a vitória após quatro jogos de jejum. Em jogo equilibrado, que se definiu já na reta final, o time catarinense venceu a Ponte Preta por 3 a 1, com gols de João Vitor, Marquinhos e Dudu, enquanto a Ponte descontou com o zagueiro Renato Chaves. O triunfo fez o Figueirense se afastar da degola, chegando à... continue lendo.
Inter empata sem gols com a Chapecoense no Beira-Rio; Resultado deixa o Colorado na 10ª colocação e a sete pontos do G4

  O Inter empatou com a Chapecoense, em 0 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio. A equipe de Diego Aguirre teve maior posse de bola do que o adversário, mas errou muitos passes, foi lenta e teve extremas dificuldades para criar oportunidades de gols. Além disso, deu espaços para os catarinenses nos contra-ataques.  Com o resultado, o Inter somou um ponto e permaneceu na 1... continue lendo.
Flamengo abre 2 a 0, mas Santos acorda e arranca empate no Maracanã

Diante de 61.421 pessoas, o Flamengo dominou o primeiro tempo, fez 2 a 0 e parecia que teria uma vitória tranquila diante do Santos, no Maracanã, na tarde deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo foi outro na etapa final. Liderado por Lucas Lima, o Peixe acordou e arrancou um empate na raça: 2 a 2. Foi o primeiro jogo de Guerrero sem vitória pelo Flamengo. A torcida rubr... continue lendo.
No Couto Pereira, Coritiba arranca 1 a 1 com Goiás em empate ruim para ambos

O temor pela derrota em confronto direto na luta contra o rebaixamento fez o confronto de Coritiba e Goiás, neste domingo, render mais bocejos do que chances de gol. O horário matutino atraiu 27 mil pessoas ao Couto Pereira, mas o Coxa não respondeu em campo à empolgação das arquibancadas e acabou vaiado no apito final. A frustração só não foi maior porque Evandro arrancou empate em 1 a 1, no... continue lendo.
Walter dá vitória ao Furacão, estraga festa e tira Palmeiras do G4

A arrancada do Palmeiras foi interrompida, neste domingo, por um jogador que correu risco de nem jogar. Recém-recuperado de lesão na coxa esquerda, Walter saiu do banco para fazer o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético-PR, estragando a festa da torcida que levou quase 39 mil pagantes ao Palestra Itália e tirando o Verdão da zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro.É ... continue lendo.
Na estreia de Ronaldinho, Fluminense bate o Grêmio e dorme no G-4

Na estreia de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense bateu o Grêmio por 1 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor carioca ultrapassou o gaúcho e pulou para o terceiro lugar com 30 pontos, mas ainda pode sair do G-4 neste domingo, no complemento da rodada, caso Palmeiras e Sport vençam seus jogos (contra Atlético-PR e Cruzeiro, respectivamente). Já o Grêmio, há três partidas s... continue lendo.
Jogando em casa, Bragantino se impõe no segundo tempo e derruba o lanterna Ceará

 Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Bragantino mostrou superioridade sobre o Ceará em Bragança Paulista. Os donos da casa deslancharam depois de abrir o placar no Nabi Abi Chedid e conquistaram uma tranquila vitória por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time dirigido por Wagner Lopes terminou a 16ª rodada com 22 pontos, na décima colocação da tábua de ... continue lendo.
Em jogo nivelado, Santa Cruz desperdiça chances e vê golaço dar vitória por 1 a 0 ao Oeste

Num encontro com poucas oportunidades criadas, pela Série B, a estrela do atacante Rafael Martins brilhou, neste sábado, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O jogador entrou no segundo tempo e, aos 36 minutos - até então pouco havia sido criado pelos adversários -, acertou um belo chute da intermediária, sacramentando a vitória por 1 a 0, para o Oeste, contra o Santa Cruz. Com o tr... continue lendo.
Sem dificuldades, Atlético-GO vence o Sampaio Corrêa e deixa a degola

O Atlético-GO não teve dificuldades para chegar ao terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série B. No Serra Dourada, o Dragão fez 3 a 1 no Sampaio Corrêa e saiu da zona de rebaixamento, chegando à 16ª colocação com 18 pontos. Já a Bolívia Querida caiu para sétimo, com 25 pontos. O time goiano poderia até ter saído do Serra Dourada com um placar mais elástico, mas, após ab... continue lendo.


Com chuva na Arena Pernambuco, o primeiro tempo entre Náutico e Macaé foi frio. Jogando mais pela direita, o Timbu abusou das jogadas aéreas. De tanto martelar em cruzamentos, os alvirrubros abriram o placar aos 39 minutos, com o zagueiro Fabiano Eller. Mesmo vencendo, a etapa inicial do Timbu não foi boa. Com Hiltinho e Carmona apagados, a válvula de escape foi o garoto Guilherme, que se arr... continue lendo.
Paraná 0 x 0 CRB - Galo segura o Tricolor, mas empate não é bom para ninguém

 O Paraná bem que tentou, mas não conseguiu encaixar o esquema tiki-taka na tarde deste sábado. O clube paranaense acabou parando na forte marcação do CRB e ficou no empate por 0 a 0, em partida disputada no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, desperdiçando assim a chance de encostar nas primeiras colocações... continue lendo.
Na estreia de Ricardo Gomes, Bota empata sem gols com o Luverdense

Às 16h20m deste sábado, Ricardo Gomes subiu as escadas do vestiário, apareceu no gramado e se dirigiu ao banco de reservas do Nilton Santos. O roteiro, comum a qualquer treinador, não era feito pelo comandante do Botafogo há 1434 dias, período de recuperação de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Foi o suficiente para emocioná-lo, para marcar o empate sem gols com o Luverdense. Nada de m... continue lendo.
No Barradão, Vitória escapa da derrota e permanece na vice-liderança

O Vitória desperdiçou uma ótima chance de assumir a liderança da Série B do Brasileirão. Em jogo no Barradão, na tarde deste sábado, 1°, o rubro-negro jogou mal e apenas conseguiu um empate de 1x1 com o América-MG.   Com dificuldades para fugir da forte marcação do time mineiro, o Leão escapou da derrota no finalzinho do segundo tempo, com gol de empate marcado pelo atacante ... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com