Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 791 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Confira resultados das Séries A, C e D do Campeonato Brasileiro, e estaduais

Atlético-MG vence lídee Cruzeiro no Mineirão, e Corinthians sai atrás no placar, mas consegue a virada sobre o São Paulo. Palmeiras toma de seis do Goiás e se complica  Campeonato Brasileiro Série A (23ª rodada) Flamengo 1 x 1 Fluminense Corinthians 3 x 2 São Paulo Cruzeiro 2 x 3 Atlético-MG Vitória 2 x 1 Bahia Sport 1 x 0 Coritiba Santos 3 x 1 Figueirens... continue lendo.
Série A - Dudu desencanta, Grêmio vence a Chapecoense e segue colado no G-4

Pelo sexto jogo consecutivo sem sofrer gols, o Grêmio conseguiu se aproximar do G-4 do Brasileirão ao vencer a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, na Arena, pela 23ª rodada. O time catarinense, embalado pelos últimos resultados, até teve algumas chances, mas não com a qualidade suficiente para furar o bloqueio tricolor. E se o Tricolor Gaúcho manteve eficiência na defesa, na frente um jogado... continue lendo.
Série A - Robinho marca e Santos derrota o Figueirense por 3 a 1

Depois de empatar com o Grêmio por 0 a 0 na última quinta-feira, o Santos entrou em campo neste domingo e derrotou o Figueirense por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols dos paulistas foram anotados por Leandro Damião, Robinho e Lucas Lima. Giovanni Augusto descontou para os catarinenses.   Com o resultado, o Peixe chegou aos 33 pontos, mas segu... continue lendo.


A seleção brasileira masculina ficou com o vice-campeonato mundial de vôlei ao perder a decisão contra a Polônia, por 3 sets a 1, de virada, neste domingo (21), na Arena Spodek, em Katowice.    Jogando na casa dos anfitriões, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho foi derrotada com parciais de 10/25, 25/22, 25/23 e 25/22, diante de quase 11 mil torcedores, e não consegui... continue lendo.
Série C - ASA estraga festa do Botafogo-PB e se mantém na briga pela classificação

O Botafogo-PB passou a semana falando do "jogo da classificação". Uma vitória, nas contas do clube, seria suficiente para se garantir no mata-mata da Série C. Mas faltava combinar com o ASA. E com muita disciplina tática, o Fantasma arrancou a vitória por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Almeidão, se mantendo na briga pela classificação para a segunda fase. Já o Belo, que perdeu a segunda seg... continue lendo.
Série A - Sport faz lição de casa, vence por 1 a 0 e impede reação do Coritiba

No dia em que o ataque do Sport perdeu muitas chances, principalmente no primeiro tempo, coube a um jogador criticado justamente por perder gols dar a vitória para o Leão, neste domingo, na Ilha do Retiro. Vaiado no início, Felipe Azevedo teve o nome cantado na partida contra o Coritiba, pela Série A. É uma dessas ironias que o futebol gosta de aprontar de vez em quando com o torcedor. Felipe... continue lendo.
Série A - Vitória derrota Bahia no "clássico dos desesperados" e deixa degola

Mandante na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Vitória venceu o clássico baiano do desespero neste domingo. O 2 a 1 de virada diante do Bahia tirou o time da última posição do Campeonato Brasileiro e retirou os comandados de Ney Franco do Z-4. Os gols do triunfo do Leão foram marcados por Kadu e Luiz Gustavo. O Tricolor foi às redes com Kieza.  Com o resultado, o Vitória vai a 24 pon... continue lendo.
População acolhe calorosamente Vital, José Maranhão e Veneziano na maior carreata da história de Campina Grande

A Carreata da Renovação de Verdade comandada pelo candidato ao governo do Estado Vital do Rêgo (PMDB-PB), pelo candidato ao Senado José Maranhão e pelo candidato a deputado federal Veneziano Vita do Rêgo (PMDB), tem sido marcada por uma recepção calorosa da população de Campina Grande.  A carreata que avermelhou Campina neste domingo (21), já percorreu vários bairros da cidade.  ... continue lendo.
Cássio reúne multidão em passeata das mulheres e comícios no Alto Sertão

Na passeata das Mulheres em Campina Grande: Cássio pede engajamento de todos   Antes de se dirigir aos presentes, no encerramento da Passeata das Mulheres, na avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, cumprimentou seu tio, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, que estava na varanda de su... continue lendo.
Confira a visita de Ricardo as cidades de São Bento, São José e Brejo do Cruz

Em São Bento, Ricardo diz que não governa olhando para o número de eleitores dos municípios  Nem o calor de quase 40 graus tirou a animação das pessoas que se aglomeraram nas ruas de São Bento, no Sertão paraibano, para recepcionar a Caravana do Trabalho, liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde deste sábado (20). Uma multidão prestigiou o comício relâmp... continue lendo.
Ministério Público denuncia ex-Chefe da Casa Civil de Ricardo e pede condenação de Pâmela Bório por gastos na Granja Santana

O Ministério Publico da Paraíba ajuizou uma Ação Civil Publica de nº 0020581-68.2014.815.2001 na 6ª Vara da Fazenda Pública contra Lucio Flavio da Sá Leitão Peixoto de Vasconcelos (Ex-Chefe da Casa Civil de Ricardo Coutinho) e Pâmela Monique Cardoso Bório (atual esposa do governador da Paraíba) por atos de Improbidades administrativas praticados na atual gestão, referente a gastos excessivos para ... continue lendo.
Confira os resultados de sábado nas Séries A, B, C, D e quatro estaduais

Inter vence e encosta no segundo colocado do Brasileirão, Vasco vira sobre o Náutico e se mantém no G-4 da Segundona, e Rio Branco-AC e Santos-AP avançam na D   Campeonato Brasileiro 2014 (23ª rodada) Atlético-PR 0 x 1 Internacional Criciúma 1 x 1 Botafogo Campeonato Brasileiro Série B 2014 (24ª rodada) Vasco 2 x 1 Náutico Ponte Preta 5 x 1 Oeste Santa Cruz 1 x ... continue lendo.
Prêmio da Mega-Sena acumulou de novo, e pode pagar R$ 45 milhões na quarta-feira (24)

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas no Concurso 1.637 da Mega-Sena, realizado neste sábado (20) na cidade de Carmo (RJ). Assim, o prêmio da loteria acumulou e ela poderá pagar a algum sortudo estimados R$ 45 milhões na próxima quarta (24). As dezenas sorteadas neste sábado foram: 01, 05, 24, 47, 55 e 56. Cento e quarenta e quatro apostadores conseguiram acertar a Quina da M... continue lendo.
Confrontos diretos prometem ferver última rodada da Série D

Cinco dos dezesseis confrontos programados para a última rodada da primeira fase da Série D prometem esquentar muito a briga pelas vagas restantes na segunda fase da competição. São 14 equipes para oito vagas. Confira os possíveis classificados e já eliminados grupo a grupo. No Grupo A1, Princesa do Solimões-AM enfrenta o Santos-AP em casa, e só precisa do empate para garantir a vaga na s... continue lendo.
Série C pode garantir primeiros classificados e mais dois rebaixados

Com os 10 jogos a serem realizados neste fim de semana, a Série C do Campeonato Brasileiro pode conhecer as primeiras equipes classificadas e também mais dois rebaixados na competição. No grupo A – com equipes do norte e nordeste – o Fortaleza-CE enfrenta o Treze-PB no Castelão e garante a vaga com qualquer vitória simples sobre o adversário. Botafogo-PB e CRB-AL jogam em seus domínios e ... continue lendo.
Congresso Nacional de Procuradores de Estado decide lutar pelo impeachment de Ricardo Coutinho

Durante o 40º Congresso Nacional dos Procuradores de Estado, realizado no período de 9 a 12 deste mês, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, não só foi alvo de duras críticas, como também passou a ser apontado como o pior exemplo no Brasil de gestor que desprestigia e persegue os integrantes do próprio quadro da Procuradoria Geral do Estado (PGE). E mais:... continue lendo.
Operação da polícia prende chefe do tráfico no Alemão, Zona Norte do Rio

A polícia do Rio faz, desde a madrugada desta quinta-feira (18), uma operação no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte, em parceria com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança, como mostrou o Bom Dia Rio.   Até as 9h30, 26 pessoas – 22 adultos e quatro menores – haviam sido ... continue lendo.
Índice médio de aumento nas mais de 700 escolas particulares da Paraíba deverá ultrapassar 10%, segundo presidente do Sinepe-PB

Os pais que têm alunos em escolas privadas preparem o bolso porque o reajuste da mensalidade para 2015 poderá ser quase o dobro da inflação. O presidente do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado da Paraíba (Sinepe-PB), Odésio Medeiros, afirmou que o índice médio de aumento nas mais de 700 escolas particulares da Paraíba deverá ultrapassar 10%. A inflação prevista pel... continue lendo.
Taxa de desemprego no país cresce 6,5%, informa IBGE

A Pesquisa por Amostra de Domicílios (Pnad) divulgada nesta quinta-feira (18/9) pelo Instituto Brasileiro de Estatística e Geografia mostra que a taxa de desocupação ou desemprego aumentou 0,4 ponto percentual ( ou 6,5%) em 2013 na comparação com 2012, passando de 6,2% para 6,6%. O dado se refere à quantidade de pessoas desocupadas - que procuraram por emprego no período, mas não conseguiram... continue lendo.
Diabete pode aumentar risco de demência em 50%, aponta relatório anual sobre a doença

A diabete pode aumentar o risco de Alzheimer e outros tipos de demência em até 50%, aponta relatório anual sobre a doença divulgado ontem pela Alzheimer’s Disease International (ADI), organização internacional que reúne associações atuantes no tema. O informe, lançado por ocasião do Dia Mundial do Alzheimer celebrado no próximo domingo, ressalta a importância do controle dos fatores de risco... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com