Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 829 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

As 10 mais belas jogadoras do Brasileirão feminino

Com 20 times, o Campeonato Brasileiro de futebol feminino está prestes a apresentar seu campeão. No primeiro jogo da final, a Ferroviária-SP venceu o Kindermann-SC por 3 a 0, em Fraiburgo-SC (saiba mais aqui). O duelo de volta acontece no dia 30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.  Durante o campeonato, muitas jogadoras chamaram atenção não só pela qualidade técnica, mas também pela belez... continue lendo.
Chapecoense faz 2 a 0, Botafogo perde outra e põe um pé na Série B

A esperança ainda existe, mas diminui a cada dia. E o Botafogo não mostra forças para reagir ao iminente rebaixamento. Neste domingo, o algoz foi a Chapecoense. A derrota por 2 a 0 na Arena Condá, a quinta seguida do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, deixou os cariocas com um pé na Série B em 2015. Só uma improvável combinação de resultados será capaz de salvar a equipe do técnico Vagner Mancini... continue lendo.
Coritiba vence o Palmeiras no jogo dos desesperados e joga o verdão para a beira do abismo

O Coritiba respira, o Palmeiras, não. Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, melhor para a equipe paranaense. Com dois gols na segunda etapa - um de Zé Love, outro de Joel -, o time do Couto Pereira venceu o adversário por 2 a 0 neste domingo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Palmeiras de Dorival Júnior, que parecia mais tranquilo há cerca de um mês, quand... continue lendo.
Criciúma empata com Flamengo e é o primeiro rebaixado do Brasileirão

O Criciúma é o primeiro rebaixado do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Luís, no Maranhão, o time ficou no empate com o Flamengo em 1 a 1. Com 31 pontos, a equipe catarinense não pode chegar aos 38 pontos do Coritiba, último time fora da zona da degola, há duas rodadas do fim da competição.Após dispensar o técnico Toninho Cecílio e outros 13 jogadores, o treinador Luizinho Vieira, que esta... continue lendo.
ablo marca dois, Figueirense derrota Vitória e carimba permanência na Série A

O casamento Pablo e Figueirense é daqueles de criar inveja. O atacante até deixou o clube no final da última temporada para tentar a sorte no Real Madrid B, mas voltou a tempo de consolidar seu nome na história alvinegro.  Ele foi o autor dos dois gols da permanência do time na Série A em 2014. No Estádio Orlando Scarpelli, quase lotado, Pablo abriu o placar contra o... continue lendo.
483 mil estudantes devem fazer o exame hoje em todo o Brasil

Os estudantes devem preencher o questionário do estudante, usado para subsidiar a construção do perfil socioeconômico dos participantesConcluintes de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo de todo Brasil devem fazer neste domingo (23) o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). A expectativa é que 483,5 mil estudantes matriculados em 1,48 mil instituições de educação superior fa... continue lendo.
Abalados pela estiagem, que já dura três anos, produtores cearenses superam dificuldades e são destaques no País

Os três anos consecutivos de estiagem no Nordeste não foram suficientes para enfraquecer o agronegócio cearense. Culturas que independem mais fortemente da precipitação chuvosa, como a carcinicultura e a produção de leite, estão em pleno crescimento da produção, mantendo a posição de destaque do Ceará no cenário nacional."Quando o assunto é agronegócio não podemos lembrar só da fruticultura i... continue lendo.
Ceará faz a sua parte e bate a Portuguesa, mas agora terá de torcer por um milagre para obter o acesso na última rodada

A rodada não ajudou. Diferentemente do que vinha acontecendo com frequência na Série B do Brasileiro, os resultados dos rivais do Ceará na luta por uma vaga na elite do futebol nacional em 2015 não favoreceram o Alvinegro. Mesmo vencendo a Portuguesa, lanterna da Segundona, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Castelão, o time cearense acabou o penúltimo capítulo da competição apenas na 8ª colocaç... continue lendo.
Sampaio perde de virada e não tem mais chances de acesso

Na despedida do Castelão nesta Série B, o Sampaio foi derrotado pelo Atlético-GO de virada por 2 a 1. A equipe tricolor agora só cumprirá tabela na última rodada. Com o resultado, os goianos ainda lutam pela quarta e última vaga no G$. Já o Tubarão não tem mais chances de acesso. Com a vitória, o Dragão é o quinto colocado com 59 pontos, mesma pontuação que o Boa Esporte, na quarta posiç... continue lendo.
Em casa, Santa Cruz perde mais uma e já pode pensar em 2015

Planejamento para o ano de 2015. É isso que resta para o Santa Cruz neste fim de temporada. O sonho de salvar o centenário do clube com um acesso não irá mais se concretizar. Claro que muito por causa dos próprios vacilos corais, que chegaram a ter três chances reais de entrar no G4. Agora cabe olhar os erros de 2014 para corrigir no ano que vem e quem sabe reencontrar o sucesso. O fim do Tri... continue lendo.
Boa Esporte vence, fica perto do acesso e deixa Oeste com o alerta ligado

O Boa Esporte deu um importante passo rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, na tarde deste sábado, no estádio municipal de Varginha, deixa a equipe dependendo apenas de si para conquistar o acesso. O Oeste ainda corre risco de rebaixamento. O gol foi marcado por Fernando Karanga no início do jogo, válido pela penúltima rodada da segunda divisão. O Boa Esp... continue lendo.
Resultados de sábado nas Séries A, B e C do Brasileiro e em três estaduais

Internacional derrota Atlético-MG nos acréscimos e entra na zona da Libertadores. Vasco empata e garante retorno à primeira divisão. Macaé é campeão da Terceirona  Campeonato Brasileiro 2014 (36ª rodada)   Internacional 2 x 1 Atlético-MG Bahia 1 x 2 Atlético-PR   Campeonato Brasileiro Série B 2014 (37ª rodada)   Vasco 1 x 1 Icasa Ponte... continue lendo.
Solange Almeida conta que já pesou 120kg: 'Sai do manequim 52 para o 36'

A forma física de Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, chama a atenção de seus fãs, mas essa nem sempre foi a sua imagem. “Eu cheguei a pesar 120 kg, mas perdi 56 kg, sai do manequim 52 para o 36”, conta a cantora no Programa do Jô.Apesar de estar com um corpão, Solange comenta que tem muitas pessoas que preferem a sua antiga forma física. “Muita gente chega para mim e diz que preferia quand... continue lendo.
Apostadores do PR e RJ dividem prêmio de R$ 135 milhões da Mega-Sena

As seis dezenas do sorteio 1.655 da Mega-Sena foram sorteadas neste sábado (22), em Macatuba (SP). Este sorteio pode pagar R$ 135 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas - é o maior prêmio da história dos concursos regulares. ... continue lendo.
JEC empata com o Luverdense e decisão da Série B fica para última rodada

Não foi desta vez. O Joinville precisará buscar o título da Série B do Campeonato Brasileiro no próximo jogo, contra o Oeste, em Itápolis (SP). Neste sábado, o Tricolor só precisava da vitória para conquistar o troféu, mas tropeçou diante do Luverdense na Arena. Com o empate por 1 a 1, o JEC permanece na liderança e precisa de apenas um empate para ficar com... continue lendo.
Macaé empata com Paysandu no Mangueirão lotado e conquista Série C

Heroica! Desta forma pode ser resumida a atuação do Macaé neste sábado, em Belém (PA). Diante do Paysandu, no estádio Mangueirão, os cariocas ficaram no 3 a 3 com os donos da casa depois de bsucarem o empate por três vezes e garantiram o título da Série C do Campeonato Brasileiro. A conquista do macaé dá novamente o título da terceira divisão para o futebol carioca, que ficou com o cane... continue lendo.
XV edição do BregaAreia homenageia o rei Reginaldo Rossi

Os amantes da música brega podem se preparar para subir a serra até chegar na  cidade de Areia para prestigiar a XV edição do Festival da cachaça e da rapadura, popularmente conhecido como "Bregareia", o mais tradicional festival brega do país, que este ano tem como homenageado o rei do brega, Reginaldo Rossi. O evento está marcado para acontecer nos dias 12, 13 e 14 dezembro. A noite de... continue lendo.
Vítima de bala perdida, criança de 6 anos leva tiro no rosto em Caicó

Uma criança de 6 anos foi baleada no rosto na noite desta sexta-feira (21) em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros seria um adolescente de 17 anos que estava de bicicleta, e que também foi atingido. “Os disparos foram efetuados por dois rapazes que fugiram em uma motocicleta”, acrescentou o major Walmery Costa, comandante da P... continue lendo.
Polícia Militar estoura boca de fumo, prenede Três menores e um maior

A Polícia Militar, através de uma guarnição do BOPE, conseguiu estourar mais um ponto de venda de drogas, na cidade de Cajazeiras, na tarde desta sexta-feira (21), na zona norte da cidade.  De acordo com informação, o fato ocorreu no Bairro Por do Sol, aonde as guarnições realizavam rondas de praxe, e de repente perceberam denúncias de que na Rua João Henrique Gonçalves, havia algu... continue lendo.
Homem é executado no Bairro das Indústrias. em João Pessoa

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (22), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima foi identificada apenas por “Fabiano”. A vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos.Segundo informes, o mesmo roubava celulares de mulheres em ponto de ônibus. Não se sabe ainda a motivação do crime.... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com