Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 671 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Municípios devem prestar de contas a partir de 1º de maio

Os municípios que aderiram ao Programa Brasil Alfabetizado entre 2010 e 2013 já podem usar o Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC/Contas Online) para inserir os dados das prestações de contas referentes a esses anos.O sistema está aberto para que os parceiros do programa possam começar a preencher os campos com a descrição detalhada das despesas efetuadas com os recursos transferidos pe... continue lendo.
Famup e Banco do Brasil firmam convênio para modernizar administrações dos municípios

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba estão firmando parcerias para beneficiar em diversas áreas os municípios paraibanos. Na manhã desta terça-feira o presidente da Famup, Tota Guedes, e três assessores do BB estiveram reunidos e traçaram um calendário de reuniões com prefeitos do interior da Paraíba.O Banco do Brasil, atra... continue lendo.
Escolas têm até 30 de abril para conferir situação do aluno para Censo Escolar 2013

As escolas públicas e privadas de educação básica de todo o Brasil devem conferir, a partir desta quarta-feira (16), a situação dos alunos (aprovação, reprovação e abandono) informada na segunda etapa do Censo Escolar 2013. Caso haja necessidade, os dados devem ser retificados. O prazo vai até 30 de abril e também é uma oportunidade para que as escolas que ainda não concluíram o preenchiment... continue lendo.
Icasa consegue liminar na Justiça do Rio para disputar Série A do Brasileiro

O Icasa conseguiu liminar na Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo advogado do Verdão do Cariri, George Ferrucio, nesta tarde. A liminar foi concedida pela juíza Erica de Paula Rodrigues da Cunha. O prazo para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatar a decisão é de 24 h... continue lendo.
Vereador do PPS é o novo líder governista na CMJP; outros 3 parlamentares assumem secretarias

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou, na tarde desta terça-feira (15), o vereador Marco Antônio, do PPS, como novo líder do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa. Na oportunidade, o prefeito ainda informou mudanças na composição de seu secretariado, como é o caso de Lucius Fabiane, que deixa a Secretaria Adjunta do Trabalho, Produção e Renda, e passa a assumir a titularidade da Secretaria Muni... continue lendo.
Histórias do grupo de extermínio “Mão Branca” são tema de palestra a ser realizada na Universidade Estadual

Na década de 80, Campina Grande foi palco de vários crimes que ocorreram em sequência, praticados por um grupo de extermínio que ficou conhecido como “Mão Branca”.  Trinta e quatro anos depois, as ações violentas e as histórias do grupo serão contadas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pelo escritor e jornalista Ronaldo Leite, durante a palestra “Violência urbana: o crime organi... continue lendo.
Cássio diz que Dilma orienta base para melar a criação da CPI da Petrobras

“As grandes dúvidas não foram esclarecidas”. Assim o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) resumiu a audiência pública com a presidente da Petrobras, Graça Foster, que passou quase seis horas no Senado Federal, nesta terça-feira, 15, tentando explicar o inexplicável. PASADENA - Para Cássio, o que todo brasileiro quer saber, desde que pipocaram escândalos envolvendo a empresa brasileira... continue lendo.
Benjamin Maranhão se reúne com Ministro da Integração e pede inclusão de duas barragens e de adutora para Paraíba no PAC 3

O parlamentar argumenta que para se alcançar uma rápida e eficiente ação do Governo Federal em relação à longa estiagem que atinge o Estado é preciso unir as forças políticas.Com o objetivo de tentar minimizar o problema da seca e da constante falta de água na região do Brejo paraibano, o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade) se reuniu com o novo ministro da Integração Nacio... continue lendo.
Vital do Rêgo comanda nova reunião no Senado para aprofundar debate sobre Código Penal

Novo relator do projeto de reforma do Código Penal Brasileiro, o  (PLS 236/2012), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), deu prosseguimento nesta terça-feira (15), a série de audiências que a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), está realizando para debater a proposta.Durante a audiência pública promovida pela CCJ para instrução do projeto que trata da reforma do Código Penal, o s... continue lendo.
UFCG divulga a 5ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta segunda, dia 14, a 5ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 149 candidatos.Veja a lista.Para garanti a vaga, os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 23 e 24 de abril, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovad... continue lendo.
Viciado em droga é assassinado a tiros no bairro do Roger, em João Pessoa

O viciado em droga Carlos Antônio Elias da Nobrega, 41 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 15, no bairro do Roger. A autoria do crime ainda é desconhecida.Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Aurélio, realizava ronda no bairro do Roger quando foi abordada por moradores da localidade dizendo que um homem havia sido assassinato e lev... continue lendo.
Grupo sitia cidade na Paraíba, atira na polícia e explode caixa eletrônico

Um grupo de assaltantes invadiu uma agência bancária e explodiu um caixa eletrônico na cidade de Camalaú, distante 331km da capital paraibana, na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o grupo sitiou a cidade, que tem cerca de sete mil habitantes, segundo o IBGE, espalhando grampos nas principais vias do município e atirando contra prédios públicos.   ... continue lendo.
Vasco anuncia medidas e vai pedir a anulação da partida final do Carioca

Para o Vasco, o Campeonato Carioca ainda não acabou. Na tarde desta segunda-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, a diretoria cruz-maltina se reuniu para definir quais medidas vai tomar após o gol irregular que deu o título estadual para o rival. Entre as providências, o clube vai tentar anular o resultado da final no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD/RJ) por causa do... continue lendo.
Ministério da Agricultura estima geração de riquezas recorde no campo

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ajustou a projeção de valor bruto da produção agropecuária (VBP), estimando que ela encerrará 2014 em R$ 445,7 bilhões. Se alcançado, o valor representará recorde histórico na receita com lavouras e atividade pecuária no Brasil. A nova estimativa, que tem março como referência, representa crescimento de 1,8% com relação a 2013, quando o VB... continue lendo.
Gabriel García Márquez luta contra câncer em fase de metástase

O escritor colombiano e ganhador do Nobel de Literatura, Gabriel García Márquez, de 87 anos, luta contra uma metástase que se espalhou pelos pulmões e fígado. A notícia foi publicada nesta segunda-feira (14) pelo jornal mexicano El Universal e confirmado pelo periódico espanhol El País.No último mês, o escritor já havia sido internado para tratamento contra pneumonia em um hospital na Cidade do Mé... continue lendo.
Acidente deixa seis mortos na Rodovia Rio-Santos

Seis pessoas morreram e 17 ficaram feridas num acidente ocorrido pela manhã, por volta das 6h40, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura do quilômetro 395, na entrada para a Ilha da Madeira, região metropolitana do Rio. Cinco delas morreram na hora e a sexta vítima morreu no Hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí.As vítimas estavam em um ônibus fretado levando trabalhadores da Empresa Brasile... continue lendo.
Em Ba-Vi tenso dentro e fora de campo, Bahia empata e leva o título

Domingo, 13 de abril de 2014. Dia em que o Campeonato Baiano foi decidido no estádio de Pituaçu: o dia em que o Bahia empatou com o Rubro-Negro na casa provisória do rival e levantou seu 45º troféu de campeão estadual. Dia em que os 10% da arquibancada destinados à torcida tricolor calaram os 90% que deveriam ser ocupados por rubro-negros.   Mas se é um dia para ser lembrado por uns, pre... continue lendo.
Confira os resultados deste domingo em 27 estaduais pelo Brasil

Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Ituano, Bahia, Figueirense, Londrina, Atlético-GO e Cene conquistam títulos regionais CAMPEONATO PAULISTA 2014 (FINAL - JOGO DE VOLTA)Santos (6) 1 x 1 (7) ItuanoCRÔNICA / VÍDEOVEJA A TABELA COMPLETAObs.: o Ituano é o campeão Paulista de 2014.CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A3 2014Rio Preto 3 x 0 TupãCRÔNICANoroeste 1 x 2 VotuporanguenseCRÔNICASão Carlos ... continue lendo.
Nos pênaltis, Londrina vence o Maringá e é campeão paranaense

O Estádio Willie Davids recebeu uma partida digna de final de campeonato neste domingo. Com as arquibancadas lotadas e 19 mil torcedores presentes, Maringá e Londrina travaram um duelo emocionante para decidir quem ficaria com o troféu do estadual. Ao final dos últimos 90 minutos e mais as cobranças de pênaltis, melhor para o Tubarão, que se consagrou Campeão Paranaense após 22 anos. Foi o quarto ... continue lendo.
Atlético-PB marca três vezes no fim e arranca empate heróico com o Sousa

Parecia uma festa. Um baile. Um desfile de um clube só. E logo num clássico. Diante de um Estádio Marizão lotado, o Sousa humilhava o arquirrival Atlético de Cajazeiras, em jogo válido pela oitava rodada da 2ª fase do Campeonato Paraibano. Fez 3 a 0 e só não marcou um quarto porque perdeu um pênalti. Mas ainda assim jogava com um a mais, o que tornava um revés praticamente impossível. Tanto que o ... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com