Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 797 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

TCE impõe a ex-prefeito do Juazeirinho débito superior a R$ 4,7 milhões

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (01), emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2012 do ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá, a quem impôs o débito de R$ 4.777.534,21 por desvios de bens públicos e gastos não documentalmente comprovados, conforme entendimento do conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos, relator do processo. ... continue lendo.
Governo do RN estende por mais 180 dias o decreto de emergência por causa da seca

Governo do Rio Grande do Norte decretou, nesta terça-feira (30), situação de emergência por 180 dias em 145 municípios do interior do estado por causa da estiagem e dos baixos níveis dos reservatórios de água pelo interior. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a maior parte dos reservatórios está com percentual de armazenamento inferior a 50% de sua... continue lendo.
Eleições 2014: disputa pode acabar no 1º turno na Paraíba e em mais 13 estados, afirma o Jornal 'O Globo'

Em até 14 dos 27 estados, a eleição para governador pode ser decidida no primeiro turno, segundo as últimas pesquisas Ibope e Datafolha. O PMDB lidera essa lista, com a possibilidade de eleger, ainda no primeiro turno, cinco governadores – em Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Sergipe e Tocantins. Em segundo lugar, vem o PSDB, que pode eleger três governadores no primeiro turno – Paraná, São... continue lendo.
Em jogo de cinco gols, Paysandu vence o Treze e se mantém vivo na Série C

O torcedor do Paysandu compareceu em bom número ao estádio da Curuzu nesta segunda-feira, no fechamento da penúltima rodada da Série C, e o Papão correspondeu dentro de campo. A equipe paraense recebeu o ameaçado Treze-PB, e, após um jogo muito movimentado, garantiu a vitória por 3 a 2, resultado que mantém as chances de classificação às quartas de final.   Para mostrar a sua torcid... continue lendo.
Mogi Mirim supera o Macaé, alcança objetivo e dificulta vida de adversário

Após uma sequência de três jogos sem vencer, o Mogi Mirim voltou a triunfar na Série C do Brasileiro e, com isso, alcançou mais um objetivo na primeira fase. Na noite desta segunda-feira, o Sapo fez 1 a 0 sobre o Macaé, no Estádio Romildo Ferreira, superando até mesmo o apagão de 20 minutos que ocorreu no primeiro tempo. Com gol de Nando, o time paulista já sabe que na pior das hipóteses vai ... continue lendo.
Guarani bate o Caxias, rebaixa o São Caetano e segue vivo na luta pelo G-4

O Guarani está mais vivo do que nunca na Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol de pênalti de Fumagalli, o Bugre bateu o Caxias por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no Estádio Centenário, na Serra Gaúcha, eliminou o risco de rebaixamento e ainda alimentou as chances de classificação às quartas de final. Por tabela, o resultado sentenciou a queda do São Caetano para a Série D e garant... continue lendo.
TREINADOR DO VASCO - Cirurgia termina, e Joel Santana passa bem após retirada da vesícula

Terminou pouco depois das 21h a cirurgia à qual o técnico Joel Santana foi submetido na noite deste domingo. A intervenção, bem-sucedida, foi realizada para a remoção da vesícula biliar. Joel, diagnosticado com colecistite aguda (inflamação da vesícula), fora internado no sábado. O resultado positivo do procedimento foi confirmado por pessoas ligadas à diretoria cruz-maltina. ... continue lendo.
ELEIÇÕES 2014 - Com queda de Marina, PT já se prepara para segundo turno com Aécio

Lideranças do Partido dos Trabalhadores receberam números que mostram queda acentuada de Marina Silva, especialmente em São Paulo e nas cidades grandes e médias do País; com isso, a situação entre ela e Aécio Neves, do PSDB, já seria de empate técnico na briga pelo segundo lugar; dados do recebidos pela campanha indicam percentuais próximos a 38% para Dilma, 23% para Marina e 19% p... continue lendo.
SÉRIE C - Em noite de goleiros, Botafogo-PB e Fortaleza ficam no 0 a 0 pela Série C

A equipes do Botafogo-PB e do Fortaleza fizeram um jogo franco, extremamente movimentado e com chances para os dois lados. Jogando em João Pessoa, no Estádio Almeidão, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisava mais do resultado, porque ainda briga pela classificação e jogava contra um Leão já garantido em primeiro lugar. Mas ninguém teve vida fácil. Os dois... continue lendo.
SÉRIE A - Em cinco minutos, Figueirense vira e vence o Palmeiras no Orlando Scarpelli

O Palmeiras perdeu de virada para o Figueirense por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O alviverde vencia o jogo até os 30 minutos do segundo tempo, mas tomou 3 gols em cinco minutos e vai continuar mais uma rodada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.   Depois de um início do jogo equilibrado, o Palmeiras conseguiu sair em vantagem a... continue lendo.
SÉRIE A - Inter vence o Coritiba por 4 a 2 e fica a seis pontos do líder Cruzeiro

Meio a zero bastava. O interesse do Inter na noite deste domingo estava em aproveitar o empate do líder Cruzeiro, diminuir a diferença para o líder do Brasileirão e viajar a Belo Horizonte, no próximo final de semana, para jogar a morrer no Mineirão. Fez o dever de casa o time de Abel Braga: venceu o limitado Coritiba por 4 a 2 e, com uma competente atuação de Eduardo Sasha, empolgou os ... continue lendo.
SÉRIE A - De olho na Copa do Brasil, Peixe reage e derrota o Goiás por 2 a 0

O Santos o que se esperava dele. Voltou a reagir após um tropeço fora de casa e, no Pacaembu, bateu o Goiás por 2 a 0 na noite deste domingo - com gols de David Braz e Geuvânio -, em complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.   Preocupado com o desgaste físico e alguns jogadores às vésperas de uma partida importante pela Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira optou por... continue lendo.
SÉRIE A - Com dois gols de Bianccuchi Bahia vence o Flamengo e se afasta do Z4

Em duelo equilibrado e numa Fonte Nova com execelente público, o Bahia levou a melhor sobre o Flamengo ao vencer por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Primo de Lionel Messi, o argentino Emanuel Biancucchi foi o herói do time de Salvador fazendo os dois gols do triunfo. Eduardo da Silva descontou para os cariocas. Com o resultado, o Bahia manteve a ... continue lendo.
SÉRIE A - Galo sufoca o Vitória no Independência, guarda gols para o fim e garante manutenção no G-4

Foi sofrido para o torcedor atleticano. Quando o jogo deste domingo parecia que ficaria no 0 a 0, o ataque finalmente funcionou. Diego Tardelli e Guilherme garantiram o triunfo contra o Vitória, no Independência, e a manutenção do Atlético no G-4 do Campeonato Brasileiro. A superioridade durante os 90 minutos foi alvinegra. Mas o gol não saía, para a aflição dos mais de 20 mil p... continue lendo.
SÉRIE A - Com gol de pênalti, Atlético-PR vence o Corinthians e encerra jejum

Fora do G4 pela primeira vez desde a 7ª rodada, o Corinthians visitou o Atlético-PR neste domingo e perdeu a chance de voltar à zona de classificação para a Libertadores depois de ser derrotado pelo Furacão por 1 a 0.   O gol do Atlético saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, depois que Elias derrubou Cléo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Cléo bate... continue lendo.
SÉRIE A - Com dois gols de Barcos, Grêmio vence o Botafogo no Maracanã

Foi um domingo quase perfeito para o Grêmio. Com uma efetividade que havia faltado em outras partidas, o time de Felipão se impôs ao Botafogo no Maracanã, ganhou por 2 a 0, com dois gols de Barcos, e confirmou uma supremacia de dois anos contra equipes cariocas. O problema é que o Atlético-MG também venceu e impediu, momentaneamente, a chegada ao G-4. A missão, agora, se transfere para a part... continue lendo.
SÉRIE A - São Paulo perde para o Fluminense e se afasta da ponta

São Paulo e Fluminense fizeram o clássico tricolor da rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (27), no Morumbi, mas a boa colocação das duas equipes na tabela de classificação foi justificado apenas no segundo tempo, período em que o placar de 3 a 1 para os visitantes acabou construído. Os donos da casa, comandados interinamente por Milton Cruz, já que Muricy Ramalho continua interna... continue lendo.
SÉRIE A - Em reencontro de dal Pozzo, Chapecoense e Criciúma empatam em jogo truncado

A troca de gentilezas marcou o reencontro de Gilmar Dal Pozzo com a Chapecoense na Arena Condá, em partida contra o Criciúma. O técnico responsável pela ascensão do time à elite do futebol nacional foi recebido com aplausos da torcida. Ele retirbuiu, com gestos de agradecimento. Antes de a bola rolar, alguns jogadores do Verdão foram à casamata contrária abraçar o comandante, que deixou a equ... continue lendo.
SÉRIE A - Sport joga de igual para igual com o Cruzeiro e fica no 0x0

O Sport equilibrou o jogo, marcou bem o líder Cruzeiro e jogou de igual para igual. Como o time mineiro também mostrou disposição, principalmente no primeiro tempo, o resultado final ficou igual. Apesar do 0x0 os dois times não fizeram um jogo monótono. Pelo contrário, foi uma dura batalha por cada palmo de espaço no campo. Com o ponto conquistado, o time pernambucano chegou aos 36 e mantém o... continue lendo.
Confira todos os jogos de ida das oitavas de finais – Série D do Brasileirão

Saiba como foi as oito (08) partidas de ida das oitavas de finais, do Campeonato Brasileiro – Série D JOGO 01 – CONFIANÇA/SE 1X0 CENTRAL/PE Com placar magro, Confiança vence o Central por 1 a 0, no Estádio Lacerdão     Em busca do sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, Central e Confiança se enfrentaram neste domingo, às 16h no Lacerdão, pela primeira... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com