Procurador Federal da AGU e escritor Judivan J. Vieira foi o entrevistado desta terça no Programa Catolé News

O Escritor, Palestrante, Advogado (OAB/DF13042), Procurador Federal da AGU/Aposentado, Judivan J. Vieira, natural da Paraíba, mais radicado em Brasília, desde de criança, será o entrevistado desta terça-feira (21 de junho), no programa Catolé News, noticioso líder de audiência, transmitido simultaneamente pelas rádios Independência 94,7 – Cidade 104,9 e Camurim Alternativa de Mato Grosso (PB). A entrevista será mediada pelo repórter Humberto Vital, e será veiculada a partir das 07h.

Judivan Vieira é roteirista, diretor e produtor desta série inédita sobre Ariano Suassuna, um dos mais espetaculares e querido escritor brasileiro. As filmagens começaram no mês de junho e terminaram em julho de 2021, com o propósito de criar um link com o nascimento em João Pessoa-PB, em 16/06/1927 e o “encantamento/morte” em Recife-PE, em 14/07/2014.

Foram 23 dias de viagens pela capital e sertão da Paraíba, Pernambuco e também Rio de Janeiro, local do brutal assassinato de João Suassuna, pai de Ariano Suassuna.

Humberto Vital foi um dos entrevistados por Judivan Vieira, durante uma rápida passagem por Catolé do Rocha (PB) no início de 2021, e as gravações foram inceridas no documentário.

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados