Portal de Notícias do estado do Pará repercute entrevista de Yohanie Vital na Rádio Independência FM

A entrevista concedida na última (terça, dia 26), pela candidata a vereadora YOHANIE VITAL (DEM) aos radialistas André Pereira e Isley Freitas, durante o Programa Diário do Povo, noticioso veiculado de segunda a sexta-feira, pela Rádio Independência FM de Catolé do Rocha, teve uma enorme repercussão nas redes sociais, e inclusive chamou a atenção de um portal de notícias do estado do Pará.

O portal TAILÂNDIA NEWS enalteceu o roteiro da entrevista apresentado pelos mediadores, assim como o ótimo desempenho da jovem candidata, que aos 24, se mostrou rápida nas respostas, com conteúdo diferenciado, enfocando a importância dos jovens e das mulheres na política, infraestrutura, saneamento básico, qualidade dos espaços públicos e mobilidade urbana.

A MATÉRIA FOI POSTADA NO SITE PARAENSE NA QUARTA-FEIRA  (27)

https://tailandianews.com.br/yohanie-vital-jovem-promessa-da-politica-nordestina-em-catole-do-rocha-pb/

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Yohanie Vital, jovem promessa da política nordestina em Catolé do Rocha (PB)

Yohanie Vital, 24 anos, do DEM (DEMOCRÁTA), de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba, com cerca de 30 mil habitantes, é mais uma jovem promissora na política nordestina. Pós-graduanda em Planejamento Urbano e Gestão de Cidades, em entrevista para Radio Independência FM 94.7 demonstrou maturidade, conhecimento da cidade, dos problemas, e principalmente a capacidade de propor soluções.

Para os radialistas a jovem Yohanie respondeu sobre a importância dos jovens e das mulheres na política, infraestrutura, saneamento básico, qualidade dos espaços públicos e mobilidade urbana.

A candidata apóia para prefeito Laurinho Maia, também do DEM, que tem o apoio do atual prefeito, Leomar Benício, do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

A jovem candidata disputa é um dos 45 candidatos que disputam uma das 13 vagas para Câmara Municipal de Catolé do Rocha concorrendo com o número 25125.

O nordeste tão conhecido por figuras políticas, ditas coronéis, como Renan Calheiros, José Sarney e Fernando Collor, ver agora no sertão uma jovem preparada, de boa conduta, sincera, com a força da juventude e disposta a colaborar para o progresso de Catolé do Rocha.

Tailândia News Brasil, Jornalismo Político Levado a Sério!

-

Política

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Policial

Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de drogas na Residência Universitária da UFPB
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados