Policia Militar realiza operação neste domingo em São Bento e encerra evento irregular denominado “GRAU“

Na noite deste domingo (28 de novembro), após denúncia anônima de que crianças e adolescentes estariam na comunidade Barra de Cima, zona rural de São Bento-PB, praticando manobras arriscadas com motocicletas, as guarnições foram até o local e constataram a veracidade do fato onde um grupo estava num local impróprio, sem autorização e licença para realização de eventos com manobras arriscadas e perigosas colocando em risco as próprias vidas e de outrem, e sem nenhuma protocolo de segurança.

 

Que, diante das irregularidades, o Batalhão de Trânsito foi acionado onde compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM para posterior regularização e liberação.

 

Que durante a intervenção a Policia Militar ainda fez a prisão de um jovem que estaria comercializando drogas (maconha e cocaina) e loló, substância nociva à saúde, sendo o mesmo conduzido até a delegacia para o devido procedimento legal.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados