Articulação entre a Polícia Militar da PB e ES prende foragido da justiça de Catolé do Rocha (PB)

Policiais militares do Estado do Espírito Santo prenderam nesta terça-feira (21 de janeiro) um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca da cidade de Catolé do Rocha (PB).

Após levantamento, policiais militares do 12º BPM descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Piúma, no Espírito Santo, e repassaram as informações para a Polícia Militar daquele estado.

Os policiais do 9º Batalhão foram mobilizados e localizaram o indivíduo em uma residência, sendo apreendido com ele um revólver calibre 38. Foi descoberto ainda que o jovem já estava planejando cometer um homicídio no Espírito Santo.

Durante as diligências, foram identificados ainda outros envolvidos com ilícitos e, em outra residência, os policiais prenderam um suspeito e apreenderam um rifle calibre 38 e um simulacro de pistola.

O paraibano de 24 anos de idade, que é acusado de cometer roubos no município de Bom Sucesso (PB), será recambiado para a Paraíba, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.

Resultado de imagem para viatura da polícia militar de Piúma (ES)
P5/12º BPM

-

Política

DEM tem o desafio de manter dobradinha nas presidências do Legislativo

Brasil

Filha presencia mãe ser assassinada com 20 facadas em Mato Grosso do Sul
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados