Polícia civil de Alexandria e de Santa Catarina prendem foragido da Comarca de Catolé do Rocha

Após um intenso trabalho investigativo, realizado pelo chefe de investigação da 8ª DRPC de Alexandria-RN, em conjunto com a Polícia civil de Santa Catarina foi preso na manhã desta sexta-feira (13 de abril), na cidade de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, a pessoa de Antonny Nascimento Vieira, 30 anos, conhecido como Mancha ou Anta.

Mancha é suspeito de furtos ocorridos em Alexandria (RN) e roubo na zona rural de Bom Sucesso, no vizinho Estado da Paraíba, onde existe em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Comarca de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

O chefe de investigação da Delegacia de Polícia civil de Alexandria (RN), que esteve à frente das investigações disse que não foi fácil descobrir o paradeiro do Mancha que estava trabalhando em uma loja de calçados na cidade onde foi localizado.

Diante das informações repassou a Polícia Civil da cidade catarinense que localizou o foragido e deram voz de prisão e se encontra a disposição da Justiça paraibana.

Por fim, o chefe de investigação da polícia civil potiguar ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre as policias do RN e SC foi fundamental para captura do foragido.

CATOLÉ NEWS COM BLOG NOSSO PARANÁ

-

Política

TSE pode decidir no recesso sobre pedido para declarar Lula inelegível

CNEWS TV

Acidente em rodovia que corta o Vale do Piancó deixa um empresário morto e duas pessoas feridas
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados