Polícia Militar prende nesta terça (14) indivíduo furtando fios de telefone no bairro Tancredo Neves, em Catolé

Um crime que vem crescendo em toda a Paraíba, furto de fios da rede de telefonia e de internet também é registrado com frequência na cidade de Catolé do Rocha, Sertão do estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar o bairro Tancredo Neves que fica localizado na zona norte, é o setor preferido dos larápios especializados nesse delito.

Nesta terça-feira (14 de setembro), uma Guarnição realizava rondas no Bairro Tancredo Neves, quando por volta das 14h20, foi informado pelo COPOM, que o acusado identificado por Wilson Alves Diniz, estava furtando fio Telefônico, e quando os policiais chegaram ao local informado, ou seja, na Rua Julita de Sena, bairro Tancredo Neves, foi constatado a veracidade dos fatos.

Ainda de acordo com a polícia, o material do furto se encontrava com o mesmo, sendo (06) seis metros de fio grosso telefônico, mais (06) seis metros de fio fino telefônico.

 

Acusado juntamente com o material foi entregue na 18ª Delegacia de Polícia Civil para a autoridade competente para as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados