Reitor do IFPB diz que edital para construção do ginásio poliesportivo de Catolé do Rocha deve acontecer em setembro

O reitor do Instituto Federal da Paraiba (IFPB), Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, esteve em Brasília com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), para falar sobre investimentos para a instituição e sobre o andamento das obras do ginásio poliesportivo, que será construído em breve graças a emenda parlamentar do deputado.

Na ocasião, o reitor anunciou que o edital deverá ser publicado já no mês de setembro e que a assinatura da Ordem de Serviço deverá ocorrer no mês de novembro. "Nós estamos na fase de estruturação. A previsão é que o edital seja publicado em setembro, deveremos ter a assinatura de ordem de serviço em meados de novembro", disse. "Queremos registrar a nossa gratidão, o nosso reconhecimento à atividade parlamentar do deputado Gervásio Maia", acrescentou.

Por sua vez, Gervásio Maia agradeceu a visita do reitor do IFPB ao gabinete dele, em Brasília, e falou da satisfação com a construção do ginásio. "Ficamos muitos felizes com a visitar do professor Nicácio ao nosso gabinete e afirmar que, em breve, vamos dar início à construção do ginásio poliesportivo do IFPB, campus de Catolé do Rocha", afirmou.

Sobre a obra

A obra representa R$ 1,5 milhão de investimento em infraestrutura, beneficiando, diretamente, cerca de 450 estudantes, além de professores e técnico-administrativos do Campus que desenvolvem atividades físicas e organizam eventos acadêmicos de natureza diversa a exemplo de feiras de ciência e apresentações culturais.

A construção do ginásio só vai ser possível graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado Gervásio Maia (PSB-PB).

Assessoria

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados