Homem é morto na tarde deste sábado (13) em Bar no bairro João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha

Na tarde deste sábado (13 de agosto), por volta das 14h30, foi registrado mais um homicídio na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Um homem foi executado a tiros em um bar, na zona oeste da cidade.

Poucos minutos depois, por volta das 14h30, uma Guarnição foi acionada pelo COPOM do 12º BPM para averiguar um possível homicídio no estabelecimento ‘ Bar do Zezinho, mais conhecido como o ‘Bar do Canal, localizado na Rua Leopoldino de Freitas, N° 130, Bairro João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha.

Chegando ao local indicado, os policiais verificaram ser verídico o fato, e que o Senhor Michel Vanderley Paz, encontrava-se debruçado ao chão, sem vida, ao lado de uma das mesas do bar citado, e ao redor do corpo várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. A vítima residia no sítio Baixas, na zona rural do município de Bom Sucesso (PB).

Em tempo, os policiais tentou colher informação a cerca do crime, com o dono do bar, e seu pai que também trabalha no local, bem como, com curiosos que estavam próximos ao local do crime ocorrido, mas, ninguém soube relatar informações sobre o fato, apenas que teriam ouvido os disparos de arma de fogo, e quando se aproximaram a vitima já estava caída ao chão sem vida.

A Guarnição então isolou o local até a chegada da perícia, para realizarem os procedimentos cabíveis. A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. Diligências policiais também foram empreendidas, mas ninguém foi preso.

Portal CATOLÉ NEWS / Repórter JAN OLIVEIRA

-

Sertão

Duas pessoas morrem em acidente no final da tarde desta quarta-feira (27), entre Juru e Tavares, no Sertão

Esportes

Botafogo-PB goleia a garotada do Bahia e volta às quartas do Nordestão
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados