Homem é baleado em Bom Sucesso, e vem a óbito na madrugada desta quinta no Hospital de Catolé do Rocha

Mais uma cena de sangue na região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Desta vez a violência foi registrada no final da noite desta quarta-feira (01 de dezembro, na cidade de Bom Sucesso (PB).

De acordo com inofrmações do nosso repórter Jan Oliveira, a CPU de Bom Sucesso e a Força Tática do 12º BPM de Catolé do, sob o comando do Cabo Ciço, foram acionados pois foram ouvidos estampidos de tiros na saída da cidade para o vizinho municpio de Alexandria (RN).

Os policiais comparecerram ao local indicado e fizeram uma varredura no matagal as margens da rodovia PB-323, quando encontraram um homem baleado caído no mato, ainda com vida, agonizando em estado grave,

Equipes do SAMU foram deslocados ao local, quando socorreram a vítima, que foi transferida para o setor de emergência do Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima que não havia ainda sido identificada, veio a óbito por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (02).

De acordo com o Boletim Médico, a vítima foi atingida por vários disparos na região da face. Cápsulas de pistola foram encontradas no local.

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados