Homem é assassinado por vários tiros de pistola na noite desta quinta-feira (07) em Brejo dos Santos

Um homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (07 de julho), por volta das 18h15, na Rua Apolônio Pereira de Sousa, bem no Centro da cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem identificado ipor Max Izênio Veras da Costa, 35 anos (16/09/1986), solteiro, professor, foi assassinado por vários tiros de pistola, dentro do veículo que conduzia.

De acordo com o relato policial, uma Guarnição do DPM (Destacamento Policial Militar) de Brejo dos Santos estava em rondas na cidade, quando no horário citado, foram informados por populares que havia ocorrido um homicídio.

 

De imediato foram ao local informado e verificaram a veracidade do fato. A vítima Max Izênio Veras da Costa estava alvejada dentro do seu carro, um Chevrolet Cruze LT NB de cor preta, ano 2013, modelo 2014, placa OJF 9F72, com possíveis disparos de arma de fogo.

 

Ninguém soube informar como ocorreu o fato. O local do crime foi isolado até a chegada da Policia Civil juntamente com a perícia.

 

A guarnição do Destacamento, com apoio da Guarnição do Sub Comandante, CPU, RP2 de Catolé do Rocha e das Forças Tática Alfa e Beta estão em diligências.

 

 

CATOLÉ NEWS⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados