Polícia Militar de Brejo do Cruz age rápido e recupera em menos de 08hs moto que havia sido roubada

O proprietário de uma motocicleta HONDA POP 100 - ANO/MODELO 2017 - COR PRETA, porprocurou a 2ª CIA da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, dando conta desta motocileta de sua propriedade, que havia seido roubada nesta quinta-feira (28 de maio).

Segundo o relato da vítima (Igor), por volta das 02h00 da madrugada, a sua motocicleta havia sido roubada nas proximidades do Cemitério Público de Brejo do Cruz (PB). O mesmo afirmou ainda, ter emprestado o seu veículo a uma amiga, que posteriormente o entregou a um terceiro de nome Bruno, que figura como vítima deste delito.

Portanto, esta terceira, bruno, informou ao dono da motocicleta que, um homem identificado por Cicero Simão de Souza, “vulgo Vaqueiro”, o pediu para ir deixa-lo num certo endereço, e no local já citado, o acusado desferiu capacetadas na vitima, subtraindo o veículo, que o foi emprestado pela moça, e em seguida tomando destino ingnorado.

Polícia agiu rápido e localizou a Honda POP 100

Por volta das 09h40 deste mesmo dia, Guarnição Policial recebeu do Copom da 2ª CIA, a incumbência de averiguar um possível abandono de motocicleta numa estrada carroçavel, que fica localizado entre a as rodovias PB-313 e PB-323. Chegando ao local, se deparou com o veículo citado nessa ocorrência, ou seja, aquele roubado na madrugada.

Em ato contínuo, o veículo foi conduzido até a sede da 2ª CIA para confecção deste Boletim, o entregando posteriormente a autoridade judiciária para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Tentativa de assalto em João Pessoa termina com assaltante levando cadeirada da vítima

Brasil

Maioria dos respiradores comprados não foi entregue, e os que foram não serviam para tratar o novo coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados