Língua de Fora e Falta de Ar voltam a campo no último domingo do ano para o Jogo do Tira-teima

O Jogo das Estrelas | Troféu Nena Nunes – 2018, que foi realizado no último dia 02 de dezembro foi anulado pelo Tribunal das causas Impossíveis (TCI) tendo como base de fundamento fatos praticados durante a partida, que segundo o tribunal feriram as regras do futebol (INTERNATIONAL BOARD) e agora as equipes terão que voltar a campo novamente para concluir a partida que faz parte da Nona Edição do evento.

Diante dos fatos, a nova partida já tem data e hora marcada e será realizada no mesmo campo gramado do Parque das Mangueiras, no sítio Cajueiro, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB), com início programado para as 08h30, a participação de todos os atletas que comparam as camisas do clássico.

Como foi determinado pela DECISÃO que anulou a partida anterior, o próximo jogo vai começar com o placar de 0 a 0, e novas medidas serão adotadas para dar maior logística ao evento, que corresponde a 9ª Edição do Jogo das Estrelas - Troféu Nena Nunes.

Na parte social do encontro, teremos muito forró e música popular brasileira, com a participação de Jamesson Ferreira e Banda Otaip.

A estrutura do Parque das Mangueiras também oferece serviço completo de bar e restaurante, piscinão da fama, banho de bica, playground e as frondosas sombras das mangueiras, no sopé da Serra do Cajueiro, distante apenas 04 quilômetros da urbe de Catolé do Rocha.

CATOLÉ NEWS

 

-

CNEWS TV

Mega-Sena, concurso 2.118: aposta única de Teresópolis (RJ) acerta as seis dezenas e fatura R$ 37,9 milhões

Catolé e Região

Elemento da moto preta e arma na mão, toma de assalto dois celulares em Catolé do Rocha
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados