Equipe do Rota Sport Club é apresentada em Catolé do Rocha para as disputas da Copa Pansudo Poker

Com a presença do empresário Nagibe Vieira, foi apresentado na noite desta quinta-feira (14), na Quadra de Esportes do Ginásio Irmã Ana Queiroga, no Colégio Francisca Mendes, em Catolé do Rocha (PB), a equipe do Rota Sport Club, que vai disputar  a Copa Pansudo Poker de Futsal, com a participação de 21 equipes dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

 

Com um elenco composto basicamente por atletas jovens formados na prata da casa, o projeto ROTA FUTSAL, que terá o comando técnico do ex-jogador Gil Gema, o GIL CATOLÉ, que teve passagens brilhantes pela Seleção Brasileira, e várias grandes equipes do futsal no Brasil, Rússia e Bélgica, o projeto vai trabalhar equipes da base, e do principal, que a exemplo da Copa Pansudo, deverá participar de outras competições até as disputas do Campeonato Paraibano 2022.

 

Outra grande novidade no projeto Rota Futsal será a composição da Comissão Técnica, que além de Gil Catolé e Felipe, contará com a experiência de grandes nomes do futsal catoleense, a exemplo de Rusiel, Meira, Eronildes, Gilmar, entre outros.

 

Os empresários Nagibe Vieira, e Ney veículos, presidente e vice-presidente consecutivamente, terão a missão de comandar a diretoria executiva. Júnior do Rancho, Eltinho, Nêgo do Paraíba, entre outros desportistas também integram o projeto.

 

Ao lado dos vereadores Garber Benjamin e Themístoclys Barreto, o presidente da equipe, empresário Nagibe Vieira deu as boas vindas aos atletas que iniciaram a etapa de treinamentos, destacando a importância do projeto Rota Futsal para o esporte de Catolé do Rocha.

 

“Esse projeto que hora estamos iniciando terá todo nosso apoio, assim como também, de um valioso grupo de amigos, formado por empresários e desportistas, que não só acreditam como também fazem questão de valorizar, o trabalho e a dedicação de cada um de vocês, que a partir de agora terão novas oportunidades, e caminhos promissores, e que não tenho dúvidas, que vão mostrar por onde passarmos a importância e o potencial do futsal de Catolé do Rocha”, disse Nagibe.

 

Na oportunidade, Nagibe também fez questão de agradecer ao importante apoio dos empresários Ney Veículos, Ronaldo Veículos, Bentinho Contador, Ioiô e tantos outros abnegados, que ao longo dos últimos anos vem contribuindo de forma incessante para o desenvolvimento do desporto catoleense.

 

“O caminho é esse, não podemos desistir, temos que acreditar, a redenção do nosso futebol é possível, e nós não vamos deixar passar essa oportunidade de trabalhar para resgatar aquele que um dia já foi tão vitorioso e revelou tantos atletas, proporcionando a inclusão social e cidadania para nossos jovens talentos”, completou Nagibe Vieira.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados