Apoio e participação! Vice-Prefeito Laurinho é destaque no esporte de Catolé do Rocha (PB)

O vice-prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim vem ganhando destaque em vários setores da gestão LEOMAR/LAURINHO nestes últimos 07 anos, com apoio, participação e parceria, notadamente reconhecida pelo povo catoleense.

No esporte não poderia ser diferente, além de desportista nato, Laurinho tem sido fundamental para no apoio e incentivo a difusão do esporte no município, seja somando forças ao lado do prefeito Leomar Maia, ou mesmo se agigantado ao lado dos desportistas e atletas, em apoio a inúmeras competições, em todas as faixas etárias de diversas categorias.

Nesta última semana, o vice-prefeito esteve presente em duas importantes competições futebolísticas realizadas em Catolé do Rocha (PB). No último dia 01, prestigiou a 10ª Edição do Jogo das Estrelas, no Parque das Mangueiras, quando ao lado de Alderi Diniz, Ney Veículos, Lutero Nunes, Humberto Vital, Ronaldo Veículos, Nena Nunes, vereadores Marquinhos, Garber e Cleverlando, e outros desportistas, recepcionou e deu as boas vindas ao time do Botafogo-PB Máster, como também a Marcelinho Paraíba, ex-seleção Brasileira.

Neste mesmo evento, Laurinho e Dr. Leomar Maia foram premiados com a comenda ‘Personalidade do Esporte’, pelos relevantes serviços prestados ao deporto catoleense. Em suas palavras, ele disse: “Amo o esporte, e na qualidade de empresário, procuro sempre incentivar e ajudar a difundir a prática dele em nosso município, pois vejo no esporte, o melhor caminho para interligar o presente, ao futuro melhor de nossos jovens. Já na qualidade de co-gestor municipal, estamos trabalhando, ao lado do nosso prefeito Dr. Leomar sem medir esforços no apoio e estímulo para o engrandecimento de práticas esportivas no nosso município”, pontuou Laurinho.

Já na manhã deste domingo (08 de dezembro), Laurinho esteve ao lado de Ricardo Maia, tesoureiro da prefeitura de Catolé do Rocha, do empresário Ney Veículos, vereadores Cleverlando e Garber, Organizador Rivanaldo, além de outros desportistas na final da I Copa Varjão, no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha, quando vez questão de enaltecer ao trabalho dos organizadores do evento, e ratificar o apoio, incentivo e compromisso de dias melhores para o nosso esporte.

“Tenho participado durante estes últimos anos de inúmeros eventos esportivos na zona rural e na urbe catoleense, e em cada um deles, vejo no semblante dos nossos jovens, sejam atletas, dirigentes ou mesmos aqueles que vêm prestigiar e torcer, a grata satisfação de podermos fazer parte do resgate das nossas competições, possibilitando a interação e integração de nossa juventude com as comunidades”, completou o vice-prefeito.