Prefeito Leomar Maia tem as contas aprovadas por unanimidade pelo TCE referente ao exercício de 2017

O Tribunal de Contas do Estado [TCE] reunido nesta quarta-feira (7) aprovou por unanimidade as contas do Prefeito de Catolé do Rocha Leomar Benício Maia, exercício 2017. Isso significa que o Município está sendo administrado com seriedade para atender todas as exigências do TCE/PB, cuja função principal, é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária e controle interno.

Esta aprovação por unanimidade pelo TCE-PB é de extrema importância para o prefeito seguir com a mesma política de gestão que vem garantindo investimentos e o crescimento da cidade sem perder o foco do que rege a legislação.

O prefeito também lembrou a dedicação e respeito de sua equipe de Finanças que envolvem o setor contábil e o controle interno, com a contenção de gastos. Nossa equipe trabalha com responsabilidade e respeito ao dinheiro público, pois temos o maior cuidado em atender as exigências do Tribunal de Contas e o resultado é este reconhecimento do TCE, e assim temos a certeza de que estamos trilhando o caminho correto, que foi traçado desde o início da gestão, no que diz respeito ao erário, controle de gastos públicos e aplicação correta da receita em obras e serviços em benefício da população.

É a justiça reconhecendo o bom trabalho que estamos realizando em Catolé do Rocha, concluiu Leomar Maia.