No jogo do tira-teima Língua de Fora vence o Falta de Ar por 3 a 1 e segue invicto no confronto

A partida remarcada, depois adiada que correspondia ao Jogo das Estrelas 2018 | Troféu Nena Nunes, finalmente foi realizada na manhã deste domingo (13 de janeiro), no campo sociaty do Parque das Mangueiras, em Catolé do Rocha (PB). LÍNGUA DE FORA 3X1 FALTA DE AR, esse foi o placar do jogo, com gols Ronaldo Veículos, Edvan Júnior e Valmir (Língua de Fora) e descontando Ronenilton para o Falta de Ar.

Num domingo de temperatura amena, gramado excelente, ao sopé da Serra do Cajueiro as equipes fizeram um bom jogo, com chances de gol a todo instante para ambos os lados. O primeiro tempo teve a supremacia da equipe do Língua de Fora que chegou a abrir dois a zero no placar. Já no segundo tempo o Falta de Ar foi melhor, mas não soube concluir as chances de gol, e mesmo assim ainda diminuiu com Rosenilton, chegando a equilibrar a partida com reais chances de empatar o placar.

Mas como diz um velho provérbio no futebol, que não faz leva o Língua de Fora ainda marcou mais um gol e fechou o placar em 3 a 1. Tirada todas as teimas, a hegemonia do clássico segue a favor do time amarelo que consolidou mais uma vitória, e segue invicto no confronto. ´

O próximo compromisso, ou seja, Jogo das Estrelas | Troféu Nena Nunes 10 anos já tem data definida, será no dia 01 de dezembro próximo, com a pormessa de uma programação especial para comemorar uma década do evento. Campinense Master deverá ser convidado para abrilhantar a festa.

FICHA DO JOGO

 

LÍNGUA DE FORA 3X1 FALTA DE AR

 

Local: Parque das Mangueiras | Sítio Cajueiro – Catolé do Rocha (PB)

Árbitro: João Marcos

Gols: Ronaldo Veículos, Edivan Júnior e Valmir (Língua de Fora), e Rosenilton (Falta de Ar)

 

Língua de Fora: Leãozinho, Chura, Juraci Filho, Edivan Júnior, Valmir, Tico, Ronaldo Veículos, Balde de Açude, Santos Suassuna, Dominguinhos, Pepinho, Zé Luiz 1,99, Railton Borges, Chico do Caju, e Romildo – Técnico: Dr. Gilmar de Doca.

 

Falta de Ar: Sidcley, Sérgio dos Bonés, Novo Batata, Faraó, Jean, Flaviano, Rosenilton, Pé de Chumbo, Rogério, Lutero, Edivaldo Baixinho, Ronaldo Jampa, Pedro Grude, Carrapicho e Lalá – Técnico: Pedrinho de Pinto.

 

Teve música das boas

 

Depois do jogo atletas, torcedores e quem apareceu por lá foram curtir a boa música de Jamesson Ferreira, e ainda Banda Otaip, bebericando e curtindo as delícias das sombras das manguieras.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Polícia apreende paradão de som por crime ambiental e aplica multa, em São Bento (PB)

CNEWS TV

Jovem perde controle de moto e morre ao colidir contra parede de estabelecimento comercial em Cajazeiras
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados