Comerciante Erasmo Pereira (LALÁ) morre na manhã desta segunda-feira vítima de parada cardiorrespiratória

O Comerciante Erasmo de Oliveira Pereira, mais conhecido por LALÁ, proprietário da Fabrica e Loja da Fábrica ‘Floresta da Serra’ morreu na manhã desta segunda-feira (30 de novembro).

LALÁ sentiu fortes dores no peito, e foi trazido ao Hospital regional de Catolé do Rocha, pela sua esposa Regicleide, onde deu entrada por volta das 07h00.

Infelizmente o paciente não resistiu e veio a óbito. As primeiras informações apontam para uma possível parada cardiorrespiratória.

Erasmo Pereira tinha 55 anos, e deixa viúva e dois filhos. Era uma pessoa muito querida em Catolé do Rocha, e principal fundador da empresa Floresta da Serra. Trabalhava no comércio há anos.

Era irmão de Edivam Pereira, proprietário do Cantinho da Seresta. Lalá também era músico e foi também um dos fundados da Banda os Radicais, conjunto que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90.

Velório e sepultamento

O corpo do comerciante Erasmo de Oliveira Pereira está sendo velado na residência dele, na Rua Angelina Mariz Maia, bairro Tabajara. Ás 08h00 desta terça-feira (01), será realizada a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e em seguida o sepultamento no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha.

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no bairro Santo Antônio em Patos

Brasil

Defensoria e Ministério Público afirmam que responsabilidade é do governo federal
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados