Dois acidentes na noite desta segunda (31) deixa três pessoas feridas em Catolé do Rocha (PB)

A bruxa anda solta em Catolé do Rocha, voando na vassoura da maldade, e os acidentes não param de acontecer. Na noite desta segunda-feira (31 de dezembro), maais dois sinistros do tipo colisão e tombamento envolvendo motocicletas foram registrados em locais distintos neste município.

No primeiro caso uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu na Avenida Ministro José Américo de Almeida, precisamente no quebra molas em frente à casa de Betô, no bairro do Corrente, zona leste de Catolé do Rocha (PB).

Neste acidente, um motoqueiro conduzia duas grades de cervejas (do tipo garras periguetes) amarradas na garupa da moto, quando ao passar pelo quebra-molas foi surpreendido pelo impacto de outra motocicleta que seguia em sentido contrário.

Os dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do SAMU E CORPO DE BOMBEIROS, e levados O Hospital regional de Catolé do Rocha (PB).

No outro acidente, o condutor de uma motocicleta tombou a mesma na Vila do Distrito de Coronel Maia, zona rural norte de Catolé do Rocha. Neste caso, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, e também levada para o Setor de Urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.

As três vítimas dos dois acidentes estão sendo atendidas neste momento no Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas pelo menos uma delas com certeza vai ser transferida para outro hospital devido o estado de saúde, por apresentar fratura exposta e em dos membros inferiores.

CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados