Armado e fazendo ameaças de explosão, bandido assalta correspondente bancário em São Bento (PB)

Na tarde desta quinta-feira (21 de julho), por volta das 14h18, um elemento sozinho, portando arma de fogo, e fazendo ameaças de explosão, assaltou um correspondente bancário, localizado na Rua Joaquim Ferreira, na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

De acordo com relato policial, o elemento chegou ao local de arma em punho, anunciou o roubo, momento em que fazia fortes ameaças de se alguém tentasse abortar a operação delituosa ele iria explodir o estabelecimento com dinamite.

O ato criminoso ocorreu no correspondente bancário Caixa Aqui, localizado no Centro da cidade de São Bento. Ainda segundo informações repassadas a nossa reportagem, e temendo pelas vidas, as vitimas abriram a porta e entregaram ao acusado a quantia aproximada de R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais).

Após o crime, a Guarnição RP3 foi comunicado através do COPOM de São bento, e imediatamente compareceu ao local indicado, como também empreendeu diligências no intuito de identificar e capturar o infrator, mas até o momento não obtiveram êxito.

Portal CATOLÉ NEWS

-

Policial

Ex-presidiário é assassinado a facadas durante briga e discussão neste sábado (06)

CNEWS TV

Festa termina em tragédia com quatro pessoas baleadas; Duas delas morreram no hospital
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados