Jovem que trafegava de moto em avenida de Catolé do Rocha tem celular furtado por meliante

Na tarde desta terça-feira (08 de outubro) foi registrado mais um furto a celular na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com queixa prestada a polícia, uma jovem que trafegava pela Avenida Deputado Américo Maia, nas imediações do cruzamento com a Praça Prefeito José Sérgio Maia, Centro da cidade, teria sido vítima de um meliante que subtraiu o aparelho sem sua percepção.

Segundo relato do depoimento da vítima, um elemento desconhecido, que transitava numa motocicleta, no curso da avenida em mesmo sentido,  teria se aproximado da mesma, e agindo de forma sorrateira conseguiu pegar o aparelho celular da moça, que estava sendo conduzido no bolso traseiro da bermuda.

A vítima só conseguiu perceber que o seu celular não estava consigo instante depois, quando esta parou o veículo para descer, e tentou pegar o aparelho no bolso traseiro.

O fato foi comunicado a polícia, e instantaneamente uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências pelo local do furto, mas não conseguiu informações que levasse a prisão do elemento.

O detalhe cabuloso do sinistro se deu pelo fato do gatuno ter furtado o celular da vítima em pleno movimento das motos, e sem que ela percebesse nenhum detalhe desta ação criminosa.

CATOLÉ NEWS

-

Política

Jair Bolsonaro suspende indicação de Eduardo para embaixada dos EUA

Política

STF encerra 1º dia de julgamento sobre prisão em segunda instância
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados