Comandante do 12º BPM ministra palestra na aula inaugural do 27º CIOSAC em Pernambuco

Na tarde desta quarta-feira (26 de dezembro) o comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, Major Esaú de Lucena Barboza, ministrou uma palestra na abertura do 27º CIOSAC (Curso Intensivo de Operações e Sobrevivência em Área de Caantiga).

A palestra, cujo tema foi *"Do sertanejo às volantes modernas: ambiente operacional de combate, a forja e o inimigo incomum"*, foi ministrada para cerca de 77 alunos e toda a equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), e ocorreu no auditório da Câmara Municipal da cidade de Serra Talhada (PE).

Também estiveram presentes na aula inaugural do curso o comandante do CPR II, Coronel Campos, e o comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Élder, e outros oficiais e praças da PMPB formados pela especializada pernambucana.

"Para nós é um motivo de muito orgulho por representar o nosso Estado, a PMPB e em especial o nosso 12º BPM na coirmã Polícia Militar de Pernambuco; como guerreiro de caatinga, é uma satisfação imensa tendo em vista que fomos formados por essa especializada CIOSAC no ano de 2016, e poder voltar agora na qualidade de instrutor", ressaltou o major Esaú.


ASCOM 12º BPM

-

Paraíba

Presidente da Fiep-PB Buega Gadelha é preso em Brasília pela Polícia Federal

Catolé e Região

Confira os trabalhos da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catolé do Rocha desta segunda-feira
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados