Corpo da ex-conselheira Tutelar Eliane Nunes é sepultado na manhã desta quinta, em Catolé do Rocha

O corpo da ex-conselheira tutelar Eliane Nunes que faleceu na manhã de ontem (quarta-feira, 08), foi sepultado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

 

Familiares, parentes e amigos acompanharam o cortejo fúnebre, que por às 08h deixou a residência, seguindo para a Igreja Congregacional da União, na Praça Sérgio Maia, Centro de Catolé do Rocha, onde foi realizada a cerimônia religiosa. Passava das 10h quando o féretro seguiu para o cemitério Frei Damião de Bozzano, onde foi sepultado no jazigo da família.

 

Eliane Nunes morre aos 49 anos

 

A catoleense Eliane Nunes, 49 anos, faleceu por volta das 08h02, da quarta-feira, no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de complicações após um procedimento cirúrgico.

 

Bastante conhecida em Catolé do Rocha e região, Eliane Nunes era irmã do ex-vereador Lutero Nunes, e exerceu por dois mandatos o cargo de conselheira tutelar pelo município de Catolé do Rocha. Foi também diretora da ONG Projeto Xique-Xique, e participou de inúmeras ações sociais voltadas para crianças.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Política

DEM tem o desafio de manter dobradinha nas presidências do Legislativo

Brasil

Filha presencia mãe ser assassinada com 20 facadas em Mato Grosso do Sul
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados