Policiais de Brejo dos Santos age rápido e recupera em duas horas moto com queixa de furto

Na noite deste domingo (19 de janeiro), por volta das 20h30, o Destacamento Policial de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba, foi informado da ocorrência de um furto onde foi vítima um funcionário público, que reside na Rua Manoel Andrade, Centro daquela cidade.

 

De acordo com o relato da vítima, Maciel David de Brito, 32 anos, a sua motocicleta, uma HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, estava estacionada na garagem da Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, e que recebeu uma informação de que o veículo tinha sido furtado por um popular da cidade.

 

De posse das informações o Destacamento Policial entrou em diligência e meia hora depois, localizou o acusado, que depois de ser questionado sob o paradeiro da moto, teria dito que não sabia, mas minutos depois informou onde estava o veículo.

 

Os policiais foram até o local e conseguiram recuperar a motocicleta, que juntamente com o acusado foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Política

Mesas da Câmara e do Senado promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro

Esportes

Vasco vence o Madureira pela última rodada da Taça Rio, mas não garante classificação
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados