Motorista de caminhão é preso pela PRF dirigindo bêbado nesta quinta-feira (09), na cidade de Pombal

Na tarde desta quinta-feira (09), em frente da Unidade Operacional da PRF em Pombal-PB, na BR 230, Km 407, foi abordado um caminhão, VW/13.180 CNM, de cor branca, transportando anilhas para esgoto, tinha como destino a cidade de Vista Serrana-PB.

Durante a fiscalização os policiais perceberam que o condutor, um homem de 59 anos, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que acusou ingestão de bebida alcoólica (0,49 mg de álcool por litro de ar expelido). Foi dada voz de prisão ao condutor que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Pombal-PB.

A PRF alerta que a mistura perigosa de bebida alcoólica e direção é crime. O condutor flagrado por embriaguez ao volante será autuado por uma infração gravíssima, que acarreta em multa no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por um ano, recolhimento do documento de habilitação, retenção do veículo e poderá responder pelo crime previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Assessoria da PRF

-

CNEWS TV

Popular agride companheira depois de uma tentativa frustrada de reatar relacionamento

CNEWS TV

Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-230, ena manhã desta terça (25)
© 2022. Catolé News. Todos os direitos reservados