Em Brejo do Cruz mulher é atropelada no Centro da cidade, é socorrida mas não resiste e vem a óbito

Neste último sábado (18 de julho), por voltadas 10h00, uma Guarnição da 2ª CIA de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, percebeu uma aglomeração de populares no Centro desta cidade, e ao se aproximar constatou que tratava-se de um acidente, tendo encontrado a vítima desacordada no chão.

 

Os policiais imediatamente solicitaram o SAMU para fazer o socorro, porém, foi informado que a viatura estava na oficina. A guarnição então, contando com a ajuda do senhor Francisco de Assis, testemunha do fato, e da senhora Francikele Linhares, garupa da motocicleta do acidente, colocaram a vítima na viatura da guarnição e levaram a mesma até o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, tendo a vítima chegada ao hospital ainda com vida, mas devido à gravidade do trauma a vítima veio a falecer, horas depois.

 

A vítima fora atropelada por uma motocicleta, de placa MZC 4801, sendo o condutor o senhor Francisco das Chagas. Após a guarnição ter socorrido a vítima, levando-a ao hospital e tendo voltado ao local do acidente, o condutor não estava no local, e em ato contínuo, o mesmo foi encontrado pela guarnição em sua casa.

 

O condutor, a testemunha e a motocicleta foram conduzidos a Delegacia de São Bento para as medidas cabíveis.

 

CATOLÉ NEWS

-

Paraíba

Paraíba confirma 27 mortes e 1.042 novos casos de Covid-19 nesta quinta

Brasil

Brasil registra mais 2.027 mortes e chega a 383,5 mil casos fatais
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados