Empresário catoleense Nagibe Vieira é o escolhido para ser o primeiro suplente da senadora Pollyanna Dutra

O empresário catoleense Nagibe Gomes Vieira do Grupo Rota foi o escolhido para ser o primeiro suplente para o cargo da candidata a senadora da República pelo estado da Paraíba Yasnaya Pollyana Werton Dutra filiada ao partido Socialista Brasileiro (PSB).

Nagibe Vieira nasceu em Catolé do Rocha, filho de Carlinhos de Lagoa, ex vice-prefeito de Lagoa (PB) e importante empresário da região de Catolé do Rocha, e que atualmente é o líder da oposição de Catolé do Rocha. Nagibe é filiado ao PSD (Partido Social Democrático).

A escolha do empresário Nagibe Vieira para compor a chapa senatoria do governador João Azevedo, na condição de primeiro suplente de Pollyanna Dutra, foi recebido com grande alegria, e grata surpresa por toda a classe política paraibana que agrega a parceria com o projeto da reeleição do atual governador.

“Para mim é motivo de grande alegria e gratidão, pela escolha como primeiro suplente da nossa futura senadora Pollyanna Dutra, e integrar a chapa majoritária do nosso governador que será reeleito para seguir no comando do executivo paraibano”, disse Nagibe Vieira.

 

Portal CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Comandante do Exército cita compromisso da Força com 'mais caros ideais democráticos' em evento com Lula

Catolé e Região

Durante blitz hoje (19) em Catolé do Rocha Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo no RN
© 2024. Catolé News. Todos os direitos reservados