Pollyanna Dutra emite nota de pesar pelo falecimento de familiares do prefeito Evandro Maia Pimenta, de Belém do Brejo do Cruz

Parentes do prefeito faleceram em decorrência de um acidente na PB 293

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar nesta quinta-feira (28) lamentando o falecimento de cinco pessoas em um trágico acidente ocorrido na PB 293, entre os municípios de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz, sendo todas elas parentes do prefeito da cidade de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Maia Pimenta. Conforme informações, faleceram a mãe do prefeito, dona Francisca Pimenta, dois sobrinhos, além de uma mulher e uma bebê de apenas um ano de idade.

Confira a nota na íntegra:

*Nota de pesar*

Há momentos em que as palavras faltam e apenas as orações podem ajudar a fortalecer o coração de quem sofre a dor da perda. Por essa razão, deixo aqui registrado todo o meu apoio e toda a minha força ao amigo prefeito Evandro, que há pouco perdeu, de forma trágica e inesperada, mãe e sobrinhos. Cinco vítimas de um acidente fatal que deixou para trás vazios, ausências e muita dor.

Recebemos a notícia do acidente que vitimou os familiares do prefeito com muita tristeza. O dia é de luto e vazio na cidade de Belém do Brejo do Cruz! Contudo, nesse momento de dor, em que pouco pode ser dito, fazemos questão de nos colocar em oração na certeza de que nosso grandioso Deus irá confortar cada um que fica com a dor da perda e receber todos os que partiram em Sua Glória, na morada celeste. Contem com as minhas orações e a minha força nesse momento difícil!!



#PollyannaDutra

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados