O ADEUS AO PACIFICADOR – Familiares e amigos se despedem de Dr. José Hercílio Maia

Foi sepultado, na manhã deste sábado (29 de dezembro) o corpo do advogado catoleense José Hercílio Maia, de 89 anos. O enterro aconteceu no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB). Doutor Zé Hercílio faleceu na madrugada da sexta-feira (28) na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa (PB).

O corpo do advogado foi transladado para Catolé do Rocha, aonde chegou por volta das 15h da sexta, onde foi velado até as 08h deste sábado. Parentes e amigos de várias cidades vieram prestar suas últimas homenagens ao grande pacificador.

A missa de corpo presente foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, localizada a menos de 50 metros da residência de Doutor Zé, e em seguida o cortejo fúnebre seguiu até o campo santo para ser sepultado sob forte comoção dos familiares e amigos.

Dr. José Hercílio Maia vai deixar saudades em todos aqueles que, de alguma forma, sentem-se ligados a sua vida e ao seu trabalho. Mas se o homem vai embora, fica a lenda e o seu insubstituível legado.

CATOLÉ NEWS

-

Giro de Notícias

Polícia encontra 65 kg de maconha e cocaína, armas e explosivos em depósito de Campina Grande

Política

Hervázio diz que Carlos Siqueira se precipitou e aponta Cida e Estela como causadoras da discórdia no PSB
© 2019. Catolé News. Todos os direitos reservados