Polícia Militar deflagra 'Operação Carnaval 2020' na cidade de Catolé do Rocha (PB)

Dando cumprimento à diretriz do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba foi deflagrada em todo o estado a "Operação Carnaval 2020".

Em Catolé do Rocha, que é palco de um dos maiores carnavais da Paraíba e que em virtude disso concentra grande fluxo de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, o policiamento será reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade.

Várias viaturas, inclusive de outras Unidades, e todo o contingente do 12º BPM serão empregados na operação durante os quatro dias de evento.

Nos dias antecedentes nos quais haverá eventos carnalescos de menor porte, o policiamento na cidade será intensificado, através de blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, visando apreender drogas e armas e prender foragidos da Justiça, minimizando a ação de criminosos.

O objetivo da Operação Carnaval é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que irão transitar nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito.



Informações repassadas pelo 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo | Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM

-

CNEWS TV

Polícia Militar prende Homem acusado de matar Padrasto em Monte Horebe - PB

CNEWS TV

Fábrica é autuada por fraudar rótulos de embalagens de ácool em gel na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados