Em São Bento, Polícia Militar apreende drogas na manhã deste domingo (28), durante a Operação Rotas

Durante as ações da "Operação Rotas" neste domingo (28), policiais militares do 12º Batalhão, juntamente com guarnições do Comando de Policiamento Regional II, apreenderam em São Bento, sertão da Paraíba, cerca de 400 gramas de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado, agendas, balança de precisão, munições deflagradas de pistola calibre ponto 40 e diversos recipientes contendo um líquido característico a loló.

 

Parte do material foi apreendido na Praça do Redeiro quando os militares realizavam rondas e perceberam uma atitude suspeita do proprietário de um estabelecimento comercial. Ao ser feita uma revista no local, os policiais encontraram os produtos ilícitos e, em ato contínuo, apreenderam mais substâncias entorpecentes na residência do suspeito já em outra localidade. O caso foi levado para a delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

 

A 'Operação Rotas" (Rondas Táticas Avançadas) é realizada pela Polícia Militar e ocorre durante a madrugada em diversas cidades paraibanas, inclusive na circunscrição do 12º BPM, com a utilização de várias viaturas. Ela tem caráter itinerante e o objetivo é combater os crimes patrimoniais, sobretudo ataques a instituições bancárias e caixas eletrônicos no interior do estado da Paraíba.

 

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM - Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

-

CNEWS TV

Tentativa de assalto em João Pessoa termina com assaltante levando cadeirada da vítima

Brasil

Maioria dos respiradores comprados não foi entregue, e os que foram não serviam para tratar o novo coronavírus
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados