12º BPM de Catolé do Rocha deflagrou duas operações policiais nesta sexta-feira (17); CONFIRA

OPERAÇÃO POR DO SOL

Foi deflagrada no final da tarde desta sexta-feira (17) mais uma fase da “Operação Por do Sol” na circunscrição do 12º Batalhão de Polícia Militar. As ações estão sendo coordenadas pelo subcomandante do CPR 2, TC JURANDY, com apoio do Subcmt do 12° BPM, CAP ONASSIS.

O objetivo dessa operação é intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, gerando maior sensação de segurança à população, com vistas à redução de crimes violentos entre os períodos vespertino e noturno.

Abordagens a pessoas, veículos, bares e similares são algumas das ações executadas durante a operação. Também foram intensificadas as rondas e pontos-base nos locais de caminhada.



OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Policiais militares do 12º BPM deflagraram nesta sexta-feira (17) mais uma fase da “Operação Cidade Segura” na circunscrição da Unidade. O subcomandante do batalhão, Capitão Onassis, está coordenando as ações, que seguirão por todo o final de semana.

O objetivo é aumentar a sensação de segurança da população, inibindo a atuação de criminosos bem como apreender produtos ilícitos tais como drogas e armas de fogo.

Estão sendo realizadas blitz e abordagens a pessoas, veículos, bares e similares, principalmente em locais mais vulneráveis a prática de delitos.

Com informações do P5/12º BPM

-

CNEWS TV

Bandidos arrombam escola de dança e roubam figurinos dos dançarinos em Campina Grande

CNEWS TV

Polícia Militar apreende cinco adolescentes após tentativa de latrocínio na Paraíba
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados