Mais uma vez o Centro de Cultura Geraldo Vandré, em Catolé do Rocha é alvo de vandalismo

É comum a ocorrência de vandalismo a prédios públicos no sertão paraibano, e assim como nos demais, o município de Catolé do Rocha, sede da Microrregião que leva o mesmo nome, não fica fora das estatísticas.

Neste feriado da semana santa, as instalações prediais do Centro estudantil de Cultura Geraldo Vandré, que fica localizado na Rua Fundador Rocha, centro de Catolé do Rocha, foi alvo de mais uma investida dos desocupados.

Na manhã deste domingo (16 de abril), o serviço de vigilância da instituição procurou a Secretária de Cultura e Desportos do Município para informar a existência de um buraco na vidraça das janelas laterais leste do Teatro Alício Barreto, que também serve como auditório.

Esta não é a primeira vez que ocorre fato desta natureza, já em outras ocasiões foram registrados casos de vandalismo, arrombamentos e tentativa de furto.

Nesta segunda-feira (18), a secretaria municipal responsável pelo órgão deverá comunicar o fato às autoridades policiais para as devidas providências cabíveis.

 

Fotos: Catolé News

 

 

 

 

 

 

 

 

CATOLÉ NEWS

 

-

Catolé e Região

Melhor jogador catoleense de todos os tempos 'NENA NUNES' participou do Programa Catolé News desta sexta

Catolé e Região

Polícia Militar de Pombal age rápido e prende 'Léo do Cacete Armado' acusado de assalto a estabelecimento comercial
© 2017. Catolé News. Todos os direitos reservados