Pollyanna Dutra cumpre agendas estratégicas nos municípios de Catolé do Rocha e Pombal

Parlamentar promoveu reuniões e ainda participou das programações da Festa do Rosário de Pombal

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu uma série de agendas pelo Sertão do estado nesta quinta, sexta e sábado, com foco nas cidades de Catolé do Rocha e Pombal. A parlamentar promoveu reuniões com representantes de comunidades rurais e, ainda, participou da Festa do Rosário de Pombal, onde recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados por meio da política à cidade.

Em Catolé do Rocha, a deputada destacou a importância do incentivo aos arranjos produtivos locais por meio de projetos do governo do estado, durante reunião estratégica realizada com lideranças rurais de Catolé e Região. Já em Pombal, o diálogo com lideranças na região foi com relação às possibilidades de ampliação das políticas públicas às quais muitos já tiveram acesso, também por meio de programas do governo.

Em Pombal, a parlamentar ainda participou das programações da Festa do Rosário. Durante a missa de celebração dos 300 anos da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Pollyanna Dutra foi homenageada entre os filhos políticos de Pombal, pelos recentes serviços prestados à cidade. A parlamentar esteve acompanhada da família e, em especial, do seu filho Pedro Feitosa, que representou seu pai, Jairo Feitosa, durante a homenagem.

“É sempre uma honra estar na minha terra para anunciar boas notícias, como possibilidades de incentivo e desenvolvimento para o nosso povo. Catolé, Pombal e região têm inúmeros potenciais que, muitas vezes, dependem de incentivo para se desenvolver e é por isso que estamos aqui”, disse. “Receber uma homenagem pelos nossos serviços pela cidade é muito gratificante, porque mostra que estamos no caminho certo, e assim seguiremos. Podem contar sempre com o nosso trabalho”, complementou.

Assessoria

-

Esportes

É CAMPEÃO! Atlético-MG vence o Bragantino e levanta a taça de campeão do Brasileiro

Esportes

Corinthians empata com Grêmio e garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2022
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados