Polícia Militar prende na noite desta segunda-feira (09) em São Bento, dois homens com carro furtado

Na noite desta segunda-feira (09 de agosto), o COPOM de São Bento, sertão da Paraíba, foi informado através de ligação anônima pelo 190 sobre dois indivíduos que estariam em um veículo em atitude suspeita no bairro colinas do sul, nas proximidades da empresa vieira aço.

A Guarnição e a RP1 comandada pelo SGT André foi até o local para averiguar a situação. E chegando ao local indicado, a guarnição constatou a veracidade da denúncia.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem aos ocupantes do veículo e foi encontrada com os mesmos apenas uma arma branca. Sendo realizada uma revista minuciosa no interior do veículo foi encontrado um kit de chaves micha (esse tipo de chave geralmente é usado para fazer ligações clandestinas em veículos).

Que em ato contínuo, foi feita uma averiguação no veículo, um gol de cor azul, ano 1997, placa hvn-1739, chassi: xxx38172 e foi constatado através do sistema inforseg que o mesmo apresentava queixa de furto, e entrando em contato com a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa (PB) esta guarnição foi informada que o respectivo veículo tinha sido furtado na madrugada de domingo dia 08 de agosto de 2021, na cidade de Sousa.

O proprietário, o Sr. Francisco Roberto de Sousa teria formalizado a queixa através do boletim de número 290/2021. Que diante dos fatos acima mencionados, a guarnição conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento-pb para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

CATOLÉ NEWS / COM ASCOM 12º BPM

-

Policial

Homem é preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) no momento em que vendia carro roubado

Policial

Mulher morre atropelada por caminhonete ao tentar atravessar rodovia na BR-230, na tarde desta quarta
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados