Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende homicida/Feminicida e apreende armas em Bom Sucesso

Mais um criminoso foi posto atrás das grades graças ao trabalho em conjunto das polícias Civil e Militar da cidade de Catolé do Rocha (PB). Trata-se de JOSE ERIMATER DE LIMA, vulgo “ARIMATE”, 32 anos de idade, residente na cidade de Bom Sucesso, sertão da Paraíba.

 

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, juntamente com a guarnição da Policia Militar de Jericó – PB, receberam informações que o foragido, José Erimater, tinha voltado para a casa da sua mãe na cidade de Bom Sucesso-PB. Em ação continua a equipe de policiais se dirigiram para verificar a veracidade da informação e encontraram o homicida na referida residência.

O Delegado Alarico Lopes informa que o capturado é um criminoso de altíssima periculosidade e esclarece que ele foi preso em virtude de um Mandado de Prisão em aberto por tentativa de feminicídio e com ele estavam duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e um revólver 38, todos municiados. O delegado ressalta ainda que na hora da prisão o foragido tentou reagir, contudo foi contido pela equipe de policiais que se encontrava no local.

O Delegado Seccional da 18ª delegacia de Catolé do Rocha, Dr Sylvio Rabelo, agradece a população por colaborar para captura desse homicida/feminicida e informa ainda que denúncias anônimas possam ser feitas pelos telefones 197 ou 3441-2030, sigilo é absoluto.

 

ASCOM POLÍCIA CIVIL

-

Policial

Polícia Militar prende albergado e apreende arma de fogo, no Curimataú paraibano

Rio Grande do Norte

Dona de Farmácia é executada dentro do seu estabelecimento na tarde desta segunda, em Mossoró
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados