GTE da Polícia Civil e DHCG prende nesta segunda em Catolé do Rocha foragido acusado de homicídios

Em mais uma ação exitosa do GTE – Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha e agentes da Delegacia de Homicídio de Campina Grande (DHCG), prenderam na tarde desta segunda-feira (21 de setembro), por volta das 16h30, por força de ‘Mandado de Prisão’ expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José de Piranhas (PB), o foragido da Justiça R.S.L - 19 anos de idade.

 

O acusado que é natural de São José de Piranhas, mas que atualmente estava passando uma temporada em Catolé do Rocha é acusado de ter praticado ‘ainda quando de menor’ ‘um homicídio na região do Alto Piranhas, e teria confessado a prática de outro homicídio  e uma tentativa aqui em Catolé.

 

De acordo com os policiais, foram encontrados de posse do acusado, poções de entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro. O mesmo foi conduzido até a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as providências cabíveis.

 

A Polícia Civil agradece a população por colaborar pela captura desse elemento de alta periculosidade e informa ainda que denúncias anônimas poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 34411-230 sigilo é absoluto.

 

 

 

CATOLÉ NEWS

-

Catolé e Região

Catolé do Rocha registra 05 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; Total de infectados vai a 688

CNEWS TV

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto na noite desta terça-feira (20) na capital
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados