Policiais Militares da 3Cia/12°BPM prenderam um indivíduo conhecido por "BONZINHO" e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Paulista (PB)

Nesta quinta-feira (11 de janeiro), um indivíduo conhecido pela alcunha de "Bonzinho" foi surpreendido pela guarnição da 3°Cia(São Bento)/12°BPM que por meio de denúncia anônima soube da sua localização e de uma moto roubada.

Por volta das 07h da manhã, a guarnição da PM realizou diligências na área informada onde localizou e prendeu Bonzinho na casa de sua mãe na zona rural de Paulista. Juntamente com o mesmo foi encontrado um revólver da marca Tauros calibre 32 e uma moto Honda Titan sem placa. O indivíduo preso e o material apreendido foram levados para a delegacia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

"BONZINHO" estava aterrorizando a cidade de Paulista/PB há um bom tempo. O mesmo era acusado de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, roubo de motos, disparos em via pública, dentre outras. No entanto, o bom trabalho realizado pelos militares da 3°Cia (São Bento) e da guarnição do destacamento de Paulista resultaram em mais uma operação de sucesso na área do 12°BPM. Agora a população de Paulista pode ficar mais tranquila porque sabe e confia no bom trabalho que a Polícia Militar está realizando na região.

CATOLÉ NEWS / ASCOM 12º BPM

-

Brasil

Assassinados no distrito de Mosqueiro, em Belém, são ex-marido e ex-sogra da cabo Maria Fátima

Brasil

Defesa de Temer pede ao STF anulação de indiciamento promovido pela PF
© 2018. Catolé News. Todos os direitos reservados