Ação rápida da Polícia Militar prende jovem acusado de assalto; arma e drogas são apreendidas em Pombal

Uma ação rápida desencadeada pela Polícia Militar, através de guarnições comandadas pelo Capitão Cascudo, resultou na prisão de um jovem momentos depois de um crime de assalto praticado contra a Queijeira Padre Cícero, na cidade de Pombal, por volta das 11h30 desta terça-feira (19 de janeiro).
 

Os militares ao tomarem conhecimento do roubo deram início as diligências pela cidade, quando foi avistado a dupla em fuga, na qual ocorreu um confronto após os suspeitos efetuarem tiros contra as guarnições. Na residência de um dos suspeitos, os militares realizaram uma abordagem após receberem informações, sendo encontrado no local junto com o suspeito um revólver calibre 38, porções de crack e maconha, um cordão de ouro, dinheiro e vestimentas.
 

De acordo ainda com informações da Polícia Militar, o indivíduo preso já tem passagem pela polícia e estava sendo investigado pela prática de outros delitos na cidade, e uma das vítimas do assalto fez o reconhecimento do criminoso.
 

O material apreendido e o acusado foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados as medidas necessárias ao caso.


Debate Paraíba

-

Policial

Polícia Militar apreende dois revólveres com dupla em moto durante abordagem na cidade de Sousa

Policial

CRUELDADE! Bandidos invadem casa, manda criança sair e executa casal a tiros na noite desta sexta-feira
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados