Ação em conjunto das Polícias Civil e Militar de Pombal resulta na prisão de suspeito de praticar furto

Na manhã desta quinta-feira (09 de janeiro), Policiais Militares de Pombal, sob o Comando do Tenente Cascudo, prenderam em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de praticar um furto qualificado na madrugada desta quinta-feira em Pombal, Sertão da Paraíba.

Câmeras de vigilância flagraram a ação do homem, o qual subtraiu parte do som de um carro que estava na oficina do local onde ocorreu o furto.

O proprietário do estabelecimento citado compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para registrar a ocorrência, e de imediato, os Policiais Civis reconheceram o infrator.

Após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, o homem foi localizado em sua residência, assumiu a prática do furto e devolveu o objeto furtado à Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Pombal para os procedimentos cabíveis ao caso.

O curioso é que o infrator tinha saído da Cadeia de Pombal ontem, 08.01.2020, onde estava preso por ter cometido um roubo a um mercadinho em Pombal na data de 21.12.2019.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil

-

Política

DEM tem o desafio de manter dobradinha nas presidências do Legislativo

Brasil

Filha presencia mãe ser assassinada com 20 facadas em Mato Grosso do Sul
© 2020. Catolé News. Todos os direitos reservados