Polícia Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Brejo do Cruz

Na tarde desta sexta-feira (25 de dezembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão, apoiados pela Força Regional do CPR-II, prenderam 3 homens em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.

As guarnições receberam a informação de que em uma residência no Bairro dos Estados, 3 homens faziam o uso de drogas e ostentavam uma arma de fogo. As guarnições se deslocaram até o endereço e lá chegando, visualizaram os indivíduos consumindo drogas. Ao serem abordados devido as fundadas suspeitas, foram encontrados com os indivíduos um revólver calibre .38 e dois invólucros com substância análoga a maconha. A suspeita é que na residência funcionava um ponto de venda de drogas.

Os suspeitos, que já eram conhecidos da Polícia e possuem ficha criminal, juntamente com o material apreendido, foram levados à delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha, para serem adotadas as medidas cabíveis.

As informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional - 12º BPM de Catolé do Rocha (PB).

 

CATOLÉ NEWS

-

CNEWS TV

Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (14) no bairro Santo Antônio em Patos

Brasil

Defensoria e Ministério Público afirmam que responsabilidade é do governo federal
© 2021. Catolé News. Todos os direitos reservados